Pokémon GO: Movido Ação contra o app + Correção de BUGS!!

Olá treinadores e treinadoras, tudo bem?


Quem ai está correndo atrás de Pokémon? 
Demorou, mas agora podemos finalmente capturar e podemos também observar algumas coisas que Pokémon GO precisa ser melhorado.



Não é atoa que algumas pessoas tem movido ações, como o caso de um americano chamado Jeffrey Marder, contra a Nintendo, The Pokémon Company e Niantic, afirmando que o jogo atrai jogadores para PokéStops e Ginásios em propriedades privadas sem a permissão dos proprietários. A ação busca uma indenização e mudança nas práticas do jogo.

A ação afirma que, desde o lançamento do jogo, Marder tem visto estranhos andando em torno da sua casa com seus telefones e que pelo menos cinco indivíduos bateram em sua porta para solicitar acesso ao seu quintal para capturar Pokémon.

O processo também cita outros casos semelhantes a Marder, como a colocação de PokéStops no United States Holocaus Memorial Museum. Este museu é um dos vários lugares que solicitaram a remoção do app. 
Lembrando que a ultima atualização do app adicionou avisos de segurança e avisos contra invasão.


Um outro lugar famoso que também pediu a remoção do app é a Biblioteca Municipal de Provo, e eles foram informados dia 02 de Agosto que seu pedido foi aprovado, tanto que foi comprovado que os PokéStops foram realmente removidos, mais rápido do que o previsto.
Talvez agora a Niantic comece a remover os PokéStops dos lugares já solicitados.


Além das remoções de PokéStops, a Niantic tem trabalhado para corrigir alguns BUGs, principalmente o pior BUG da última atualização, que afeta a precisão do lance da Pokébola, aumentando a probabilidade do Pokémon fugir ( PERDI UM SQUIRTLE ASSIM :/ )
A empresa postou em seu Twiiter a seguinte mensagem:

Treinadores, um novo bug que afeta a precisão do lance aumenta as cHances de fuga e omite o bônus XP. Estamos trabalhando em uma correção, fiquem atentos...
É provável que uma nova atualização saia em breve corrigindo este BUG e até removendo PokéStops solicitados, só podemos aguardar.


Fontes: Nintendo Everything

Anime News Network


Eu já capturei muitos Pokémon, mas alguns mais fortes penei rsrs
E ai, quem está curtindo Pokémon GO?


Não deixem de comentar e verificar nosso novo projeto clicando aqui!!

Até mais \o
 
Acompanhe a PBN nas Redes Sociais! Clique:

 Pokémon Blast News Face   Pokémon Blast News Canal   Pokémon Blast News Twitter   Pokémon Blast News Insta

4 comentários:

  1. Já aconteceu o bug comigo com um pidgey

    ResponderExcluir
  2. Minha cidade não tem Pokestop nem Gym. Tem como reivindicar em algum lugar, enviando e-mail ou algo do tipo? Me ajudem, pfv

    ResponderExcluir
  3. "Demorou, mas agora podemos finalmente capturar(...)"
    Bem, "podemos" está meio relativo pelo que eu vejo, pois o que não falta é gente reclamando que o Pokémon GO não é compatível com seus dispositivos. (e enquanto isso, eu estou só no aguardo do dia 11/12 para outra novidade quanto ao Sun e Moon)

    ResponderExcluir
  4. tbm keria saber

    ResponderExcluir

Seu comentário será publicado após a aprovação.
Comentários pejorativos e desviados do assunto abordado no post serão automaticamente excluídos.

A PBN agradece a sua participação!