Pokémon GO está Disponível no Brasil


Após um longo período de espera, finalmente Pokémon GO desembarca no Brasil.

Depois dos alertas da Niantic e do recado à UOL, o jogo foi lançado nesta quarta (3) e está disponível oficialmente para download tanto na Play Store quanto na App Store para Android e iOS respectivamente.


Por meio de nota oficial em seu Facebook, a Niantic divulgou algumas informações sobre o lançamento e o APP:

  • América do Sul e Central - O jogo está disponível oficialmente para todos da América Latina e também aos visitantes, atletas e toda pupulação do Rio de Janeiro e Brasil.
  • Graças ao feedback dos usuários, o modo Economia de Energia foi removido na versão de iOS por causar erros no jogo. Eles irão trabalhar para corrigir o problema para então voltar com o recurso em uma atualização futura.
  • Alguns Pokémon lendários foram erroniamente distribuídos para alguns treinadores. Graças à ajuda de diversos treinadores, esses Pokémon foram localizados e removidos.

Eles alegam também terem trabalhado por horas para consertar erros e trazer novas funções ao jogo no futuro. Porém, a meta agora é levar o jogo para mais países

Fonte: Facebook Pokémon GO

10 Comentários

Sinta-se à vontade para comentar!

  1. Alguém sabe se tem uma previsão para lançar nos dispositivos da Asus?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já roda é só baixar

      Excluir
    2. Já saiu para o asus.Eu tenho um zenfone 2 e to jogando.

      Excluir
  2. Affs de novo no zenfone não funciona

    ResponderExcluir
  3. O meu é o zenfone 5 e fala que ele não é compatível :\

    ResponderExcluir
  4. Alguém me dá um help! To conseguindo jogar normal, mas não sei é pq moro em uma cidade pequena, não estão aparecendo pokemons no Nearby. Oq eu faço?
    Minha cidade é muito pequena e parece não ter pokestops nem gyms. Será que isso atrapalha no achar dos pokemons? Eu queria vê-los no Nearby pelo menos. Alguém me ajuda, oq faço?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O nearby nem sempre mostra pokemon, e a falta de gyms e pokestops n alterao na apariçao de pokemon mas fara uma grande falta para voce. Se n tiver aparecendo pokemon, tenta usar o incenso.

      Excluir
  5. Vai pra algum lugar diferente da sua cidade, se continuar não aparecendo, deve ser bug...

    ResponderExcluir
  6. No meu celular(Moto E2) não tá na PlayStore por causa da câmera. Então baixei APK na internet e tô jogando alegremente.

    ResponderExcluir
  7. Espero que para a proxima atualização os preços fiquem mais baixos, para comprar pokebolas, o meu dinheiro da conta da play store já foi todo, e os pokémons as vezes fogem das pokebolas. :( :( :(

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال