Novos Eventos em Pokémon Shuffle + Nova Atualização de Pokémon GO

Uma série de novos estágios especiais ficaram disponíveis em Pokémon Shuffle e Pokémon Shuffle Mobile. O primeiro deles é do lendário White Kyurem. Ele ficará disponível para captura no Estágio de Ultra Challenge, até o dia 6 de setembro.


O segundo evento é a repetição do evento de Diancie. O estágio é uma Escalation Battle e dará como itens: Skill Booster, Exp. Booster e uma Diancite (somente se o jogador estiver no Level 50) ou um Mega Sppedup (se o jogador já tiver a Diancite). O evento durará até o dia 6 de setembro.


O terceiro evento é o de Shaymin Land Form. Ele é uma repetição, sendo possível obter o lendário desta maneira. Se o jogador já tê-lo em sua coleção, poderá obter-se Shaymin Skill Boosters no Estágio. O evento durará até o dia 8 de setembro.


O quarto evento é o do lendário Zekrom. Ele é uma repetição e durará até o dia 6 de setembro. Será a chance para capturá-lo, caso o jogador já o tenha em sua coleção, será dado Zekrom Skill Boosters.


O último evento, mas não menos importante, é o do Zygarde Complete Form. Que durará até o dia 6 de setembro, como repetição. É a chance de capturá-lo.


Todos os eventos requerem que o jogo esteja na versão 1.3.18.


Agora falando sobre Pokémon GO! Uma nova atualização começou a estar disponível, tanto para iOS e Android. A atualização leva o jogo para a versão 1.5.0 e tem, como novidades, a possibilidade do jogador ver os dados sobre Ataque e Defesa de seus Pokémon, semelhante ao Verificador de IV dos jogos principais. Novos Movimentos estão sendo adicionados à alguns Pokémon também.

Fonte: PokéToru.jp e Serebii

2 Comentários

Sinta-se à vontade para comentar!

  1. Essa nova atualização do Pokémon Go já está disponível à todos na Play Store Brasileira?

    ResponderExcluir
  2. Sim! Já está disponível!

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال