Novo Pokémon e Trailer de Pokémon Sun & Moon


Há pouco tempo, se deu início ao Campeonato Mundial de Pokémon em San Diego.

Durante a cerimônia de abertura foi anunciado um novo Pokémon chamado Crabrawler para Pokémon Sun e Moon.

Trailer Pokémon Sun & Moon


Novos Pokémon


Crabrawler
Tipo:
Altura: 0,6 m
Peso: 7,0 kg
Habilidade: Hyper Cutter / Iron Fist

Crabrawler possui personalidade em que detesta perder. Sua motivação é sempre ir mais longe que seus companheiros e ser fisicamente melhor também. Berry são seus alimentos preferidos e batalhará com seus adversários pra conseguir as mais maduras.


Sandygast
Tipo:
Altura: 0,5 m
Peso: 70,0 kg
Linha Evolutiva: Lv. ? > Palossand
Habilidade: Water Compaction (Seu nível de Defesa subirá duas vezes caso seja atingido por um golpe de Água)

Um Sandygast surge quando escamas de Pokémon e outras criaturas são absolvidas pela areia após derrotas em batalhas. Literalmente um monte de areia possuída. Caso agarre a pá de Sandygast, será controlado por ele. Além disso Sandygast utiliza seus poderes para manipular crianças fazendo-as trazer mais areia para aumentar seu tamanho.


Palossand
Tipo:
Altura: 1,3 m
Peso: 250,0 kg
Habilidade: Water Compaction (Seu nível de Defesa subirá duas vezes caso seja atingido por um golpe de Água)

Palossand é a forma final de Sandygast. Ele controla os humanos adultos forçando-os a construir castelos de areia que vai servir de camuflagem. Diferente de Sandygast, Palossand pode perder seus grãos de areia que vai se recuperar sozinho.


Como explicado anteriormente, esse Pokémon sugam a vitalidade arrastando pequenos Pokémon para o interior de seu corpo. Diz a lenda que novos Sandygast surgem a partir dessa força de má vontade sugada.


Stufful
Tipo:
Altura: 0,5 m
Peso: 6,8 kg
Linha Evolutiva: Lv. ? > Bewear
Habilidade: Fluffy | Klutz

Este Pokémon é bem popular por ter um toque macio com seu pêlo, mas sua força é grande e pode acabar derrubando diversos Pokémon bem treinados.


Fonte: Pokémon Press Release

5 Comentários

Sinta-se à vontade para comentar!

  1. Só que saber qual a necessidade dessa etiqueta e do Easter egg Sylvester Stallone, sinceramente fico triste ao ver que as produções tem caído de qualidade, não desmerecendo o trabalho dos caras, mas parece-me que não dão mais importâncias aos detalhes e cada vez mais aproximam seres vivos a objetos (há quem goste desta ideia).

    ResponderExcluir
  2. A pré-evolução do Bewear não se chama Palossand.

    ResponderExcluir
  3. Tá PALOSSAND no lugar de STUFFUL, arrumem aí.

    Pra mim, o STUFFUL deveria ser tipo Fairy, já que ele é um ursino de pelúcia. Já o Bewear se tornaria um tipo Fairy/Fighting. Na minha opinião faria muito mais sentido, já que eles são ursinhos de pelúcia, então o tipo Fairy se encaixaria melhor doq o tipo Normal.


    Crabrawler será o Sudowoodo2, pq a maioria que vê-lo irá dar um ataque elétrico, e não dará super effective kkkkkkkk. Gostei dele, pelo visual e por ser o próximo troll.

    Muito legal os castelinhos de areia tb. Queria um no time do Ash e cia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. preferis ele so tipo normal mesmo tipo luta so na evo.....

      Excluir
  4. Esse Pokémon ai chamado Crabrawler não tem nada a ver com tipo Fight, pois na minha opinião ele tem mais a ver com um Pokémon do tipo Water/Poison. Flw.

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال