Novo Moncollé GET com QR Codes


Os colecionadores de figuras com certeza devem conhecer as miniaturas lançadas pela Takara Tomy na coleção Moncollé! Durante a sexta geração, muitos Pokémon receberam suas figuras exclusivas, e os produtos são muito apreciados pelos fãs.

Com a sétima geração chegando, a Takara Tomy acaba de anuncia sua mais nova coleção: a Moncollé GET! As miniaturas trazem como grande diferencial o QR Code incluso, que poderá ser escaneado nos jogos Pokémon Sun e Moon para que o treinador possa encontrar facilmente o Pokémon a partir da indicação no mapa. Na imagem acima já podemos conferir diversas miniaturas que deverão ser lançadas em Dezembro!


Já é possível notar que os QR Codes serão importantes nesta geração e deverão estar incluídos em muitos produtos da franquia, como já aconteceu no arcade Ga-Olé e agora no Moncollé GET!

Danilo Andretta

Doutorando em Administração de Empresas pela Fundação Getúlio Vargas, acompanha a franquia Pokémon desde pequeno e entrou na PBN com 14 anos com o sonho de construir o maior portal brasileiro de Pokémon. Fã do anime Pokémon e dos jogos principais da franquia, dedica as horas vagas produzindo conteúdo na PBN e interagindo com os leitores nas redes sociais.

3 Comentários

Sinta-se à vontade para comentar!

  1. Então... os pokémon iniciais poderão ser encontrados por QR Codes?

    ResponderExcluir
  2. SPOILEEEEEER!! Então esses pokémon na imagem estarão em Pokémon Sun e Moon?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hooooooooooowwwwwww q incrivel ... como vc deduziu isso????

      Excluir
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال