Novo Episódio Legendado! Pokémon XY&Z 38: Vitória na Liga Kalos! A Batalha Definitiva de Ash!


Mais um episódio está disponível para download legendado pelos nossos parceiros Bruthais Fansub! 



Para baixar é só clicar aqui!

Spoiler: Muitos fãs acreditavam que enfim Ash iria ganhar uma Liga Pokémon para comemorar os 20 anos da Franquia, mais infelizmente o Ash acabou perdendo novamente, causando uma rejeição ainda maior aos roteiristas do Anime. Agora é esperar para ver o desenrolar dos planos da Team Flare. 

Acompanhe a PBN nas Redes Sociais! Clique:

 Pokémon Blast News Face   Pokémon Blast News Canal   Pokémon Blast News Twitter   Pokémon Blast News Insta


4 comentários:

  1. O Ash merecia sim ganhar a Liga mas o anime de certa forma não se trata disso, o que eles querem transmitir é que não importa se você perder, desde que você dê o eu melhor você já é um campeão, não importa quantas vezes você perca (sim, eles vão continuar mostrando derrotas do Ash).

    Quero que na próxima região eles caprichem mais no desenvolvimento dos Pokémon do Ash, já que foram tão desvalorizados em Kalos (caramba, Noivern deve ter engolido todos os Rare Candys da vida pra chegar na Liga daquele jeito), se eles fizerem isso já vou me sentir mais recompensado por acompanhar o anime, coisa que não senti aqui (claro que não se compara ao time do Ash de Unova que além de ter sido uma fase sombria pro anime sujou até a imagem do Charizard) pois eles não tiveram um pouco mais de cuidado e dedicação em mostrar esses pequenos momentos que mudam TUDO. É por isso que por mais chato que pareça tenho que fazer aquele típico comentário chato e conservador (na minha época...): Sinnoh, pra mim, é a melhor região!

    Simplesmente apreciem como eles fazem questão de trabalhar com todos os Pokémon de Ash, e como se só isso não bastasse eles ainda RETORNAM OS ANTIGOS pra Liga (amo muito mais Heracross de Sinnoh do que Johto), vou listar só alguns pra vocês (até os fillers tinham sua importância):

    - Starly treinando Aerial Ace. Staravia e treinamento para Brave Bird com o Staraptor de Reggie. Staraptor e rivalidade com Honchkrow (tá, não foi um dos mais bem trabalhados, daqueles que você diz esse aí vai me fazer chorar quando o Ash deixar ele no laboratório, mas ele não chegou a ter desenvolvimentos aleatórios como o do Fletchinder por exemplo);
    - Turtwig derrotando motherf* Rampardos. Turtwig e rivalidade com Turtwig da Gardenia. Turtwig e treinamento do Energy Ball. Grotle e as dificuldades de ter ficado lento. Grotle e amizade com Snover que culminou na nova técnica Rock Climb pra salvar ele. Torterra vs Hippowdon (apesar de Torterra não ter ganhado uma luta sequer ele é um dos melhores pra mim *-*);
    - Chimchar e controle do Blaze. Monferno e rivalidade com Electabuzz. Infernape e luta na liga contra Electivire. Infernape e PAUL (melhor coisa que o anime já fez foi esse Pokémon, sem falar que eles sempre inovam a cada episódio com foco nele, menos o do GYM do Volkner).
    - Buizel e Dawn. Buizel e rivalidade com Lucario e Floatzel. Buizel e treinamento do Aqua Jet de gelo, treinamento do Counter Shield pra proteger do Hypnosis e episódio do Ice Punch pra derrotar Mr. Mime (ele também tem muitos bons momentos no meio de episódios que parecem ser aleatórios mas que depois fazem todo o sentido).
    - Gligar e o medo de batalhas. Treinamento do X-Scissor. Gliscor vs Bastiodon. Gliscor e treinamento pra ler o vento e melhorar as habilidades de voo, resultando numa de suas técnicas mais fortes, o Giga Impact (adorava Gligar, um dos melhores de Ash, não só pelos momentos engraçados mas pelo carisma e aparições frequentes em situações aleatórias).
    - Gible e treinamento do Draco Meteor. Gible e amizade com Piplup (kkkkkkkkkkkkk). Gible vs Dusknoir (amo essa batalha, amo todos os momentos do Gible).

    ResponderExcluir
  2. Continuando...
    Conseguem ver, roteiristas, como essa fase do anime foi SENSACIONAL? Isso pois ainda nem inclui os momentos marcantes da Dawn nessa lista já que estou falando de desenvolvimento de Pokémons do Ash. Agora se pararmos pra listar momentos pra valorizar os Pokémon do Ash em Kalos vamos encontrar:

    - Lista exagerada com momentos do Froakie, Frogadier e Greninja que de 100% de episódios de desenvolvimentos de Pokémon do Ash ele deve ter pegado uns 75%, preguiça de listar tudo;
    - Uma lista bem fraquinha com Fletchling e evoluções e batalhas de ginásio, acabando dificilmente recebendo o foco principal ou tendo que dividi-lo em grande parte desses episódios (Putz, de momentos marcante tem pouquíssimos! Que eu me lembre só tem os das batalhas de Ginásio e das evoluções dele, como evoluindo fodasticamente no meio do Fire Blast do Talonflame e voando como se não houvesse amanhã no vulcão ativo pra proteger Ash do Flamethrower do Moltres e evoluindo também - história exagerada e com falhas, Ash podia ter devolvido Talonflame pra Pokébola ao invés de ter pulado no vulcão pra pegar ele);
    - Hawlucha e alguns momentos de campeão do ringue e nos ginásios (bla bla bla Hawlucha vs Hawlucha Shiny bla bla bla mesma história bla bla bla X-Scissor giratório no Trick Room que foi foda bla bla bla pai adotivo do Noibat bla bla bla);
    - Goomy e seus poucos momentos de sucesso (Dedenne e Goomy melhor amizade de XY), Sliggoo (oi? esse Pokémon existiu?) até virar Goodra, ter uma batalha sensacional contra Clemont e ser deixado no Pântano;
    - Nascimento de Noibat, uma competição de 1 episódio pra aprender a voar, amizade com uma Floette aleatória no episódio que ele aprendeu o Acrobatics pra simplesmente quebrar uma grade (??? sério isso???), luta contra um Zapdos que foi basicamente a mesma história do Talonflame (criatividade a gente e vê por aqui) e luta contra Metang e Doublade.

    E SÓ! De todos os 130 episódio de XY até hoje esse foi basicamente todo o aproveitamento pros Pokémons do Ash. O que mais me indigna é que deixaram pra dar os merecidos momentos de Noibat (que tinha tudo pra ser um sucesso e que DO NADA vira um Noivern) só na chegada da Liga, sem falar que tem muito episódio filler no meio disso. Que decepção com esses roteiristas, ficam ai escrevendo só roteiro pra Bonnie e competições sexistas da Serena e esquece os Pokémons do protagonista!

    P.S.: episódio muito, muito, mais MUITO inconveniente aquele do Festival de máquinas do Clemont! A um dia antes da Liga e da batalha dos Mega Charizards X e Y ainda fazendo filler, se pelo menos ele tivesse acontecido em outro momento não seria tão sem sentido, até o "filler" do Buck antes da Liga Sinnoh fez mais sentido já que eles fizeram no mínimo uma REFERÊNCIA do que Ash estava prestes a fazer (como chutar a bunda do Paul rsrsrs) e justificaram que iam ajudar o Buck para aquecer pra Liga.

    ResponderExcluir
  3. Gente, me ajudem a espalhar o meu abaixo-assinado que eu mesma criei!
    Pf, assinam!

    https://www.abaixoassinado.org/abaixoassinados/33588

    ResponderExcluir
  4. O anime tinha tudo para dar a volta por cima, dar novos ares, novas expectativas, desenvolver rivais mais difíceis, mas não, optarão por ficar na mesma bosta dos 20 anos, cara é impossível que a pokemon company não veja naruto, one peace, dragon ball onde os personagens crescem, E GANHAM A PORRA DE UMA BATALHA.

    ResponderExcluir

Seu comentário será publicado após a aprovação.
Comentários pejorativos e desviados do assunto abordado no post serão automaticamente excluídos.

A PBN agradece a sua participação!