Niantic Explica Mudanças em Pokémon GO e Fala sobre Brasil


A Niantic através de uma publicação recente em sua página no Facebook, resolveu explicar as mudanças drásticas que realizou no jogo Pokémon GO durante a última atualização. Confira a nota na íntegra:

Treinadores,

Como muitos de vocês sabem, recentemente realizamos algumas mudanças em Pokémon GO.

- Removemos as '3 pegadas' da tela com objetivo de aperfeiçoar o design básico. A característica original, mesmo que muitos curtiram, era muito confusa e não era o se encaixava com objetivo básico vamos mantê-los informados assim que aperfeiçoarmos esta característica.

- Temos acesso limitado aos serviços de terceiros que acabam interferindo diretamente em nossa habilidade para manter a qualidade de serviço aos nossos usuários e trazer Pokémon GO para os demais jogadores ao redor do mundo. O número massivo de usuários tornou o lançamento mundial de Pokémon Go um... interessante... desafio. e nós não o completamos ainda! Sim, Brasil, nós queremos levar o jogo à vocês (e muitos outros países que ainda não receberam também).

Nós lemos suas publicações e emails e escutamos a frustração das pessoas de lugares que ainda não foi lançado ainda, e muitos de vocês que estão sentindo falta de algumas coisas. Nós queremos que você saiba que estamos trabalhando loucamente para manter o jogo rodando enquanto o lançamos globalmente. Se você não tem nos visto tuitar muito, é porque estamos de cabeça baixa trabalhando no jogo. Mas daremos o melhor para seguir adiante e manter você atualizado sobre o que está acontecendo.

Fique seguro, seja legal com seus treinadores, e continue explorando.

Time de Pokémon GO


Pois bem brasileiros e brasileiras, ainda há diversas luzes no fim do túnel.

O Brasil vai sim receber o jogo, basta que tenham paciência.

Fonte: Pokémon GO

Sinta-se à vontade para comentar!

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال