Niantic explica mudanças em Pokémon GO e fala sobre Brasil


Olá Blast Trainers, tudo bem?





A Niantic através de uma publicação recente em sua página no Facebook, resolveu explicar as mudanças drásticas que realizou no jogo durante a última atualização. Confira a nota na íntegra:


Treinadores,

Como muitos de vocês sabem, recentemente realizamos algumas mudanças em Pokémon GO. 

- Removemos as '3 pegadas' da tela com objetivo de aperfeiçoar o design básico. A característica original, mesmo que muitos curtiram, era muito confusa e não era o se encaixava com objetivo básico . vamos mantê-los informados assim que aperfeiçoarmos esta característica.

- Temos acesso limitado aos serviços de terceiros que acabam interferindo diretamente em nossa habilidade para manter a qualidade de serviço aos nossos usuários e trazer Pokémon GO para os demais jogadores ao redor do mundo. O número massivo de usuários tornou o lançamento mundial de Pokémon Go um... interessante... desafio. e nós não o completamos ainda! Sim, Brasil, nós queremos levar o jogo à vocês (e muitos outros países que ainda não receberam também).

Nós lemos suas publicações e emails e escutamos a frustração das pessoas de lugares que ainda não foi lançado ainda, e muitos de vocês que estão sentindo falta de algumas coisas. Nós queremos que você saiba que estamos trabalhando loucamente para manter o jogo rodando enquanto o lançamos globalmente. Se você não tem nos visto tuitar muito, é porque estamos de cabeça baixa trabalhando no jogo. Mas daremos o melhor para seguir adiante e manter você atualizado sobre o que está acontecendo.

Fique seguro, seja legal com seus treinadores, e continue explorando. 

Time de Pokémon GO




Pois bem brasileiros e brasileiras, ainda há diversas luzes no fim do túnel.
O Brasil vai sim receber o jogo, basta que tenham paciência.

Fonte: Facebook


Acompanhe a PBN nas Redes Sociais! Clique:

 Pokémon Blast News Face   Pokémon Blast News Canal   Pokémon Blast News Twitter   Pokémon Blast News Insta


0 Comentários:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado após a aprovação.
Comentários pejorativos e desviados do assunto abordado no post serão automaticamente excluídos.

A PBN agradece a sua participação!