Novos Cards e Produtos da Coleção TCG Evolutions


Esta semana foram revelados muitos novos cards da próxima coleção de TCG japonesa "20º Aniversário" que, como noticiamos aqui anteriormente, trará a reimpressão de cards antigos das primeiras coleções do TCG. No ocidente, a coleção será chamada "Evolutions". Não apenas as arts serão reimpressas, como também o layout do card será muito próximo do original, com certas atualizações.

Vale lembrar que está coleção será lançada no Japão em 16 de Setembro e nos EUA no dia 02 de Novembro de 2016. Esta será a última coleção da série XY! Os novos cards podem ser visualizados do lado direito, enquanto do lado esquerdo está a versão original para comparação!

Confiram os cards logo abaixo:











Se você adquirir um booster box deste set, receberá três moedas estilo retrô:


Além disso, como já foi reportado aqui há algum tempo, no dia 16 de Setembro será lançado um novo blister pack chamado “M Slowbro EX + Surfing Pikachu”. Este produto virá com 03 boosters da coleção de aniversário, além dos cards promocionais Surfing Pikachu, Slowbro-EX, M Slowbro-EX e Slowbro Spirit Link. O mais interessante é que os três cards do Slowbro virão com o template retrô. Isso pode significar que todos os cards EX, Mega e BREAK desta coleção terão o template retrô também!


Ademais, de forma similar ao que aconteceu em uma campanha dos anos 90, se você levar 20 retrô cards ao Centro Pokémon e dizer "Trade me, please", você receberá o Trainer Card "Trade Please" além dos cards promocionais Pikachu ou Charizard. Para conseguir os dois, você terá que realizar duas vezes o mesmo procedimento, apresentando 20 cards por dia.


Ainda não acabaram as novidades! Alguns produtos alimentícios serão lançados no 01 de Setembro no Japão com cards promocionais por 120 yen cada. Haverá um card promocional por produto, o que inclui na lista o Snorlax e Pikachu retrô!


Por fim, no dia 16 de Setembro será lançado um novo livro “Pokemon Card Game Art Collection” que apresenta ilustrações e entrevistas com os ilustradores do Pokémon TCG, incluindo seções "como desenhar" e com parte dedicada ao Pikachu que apresentará todas os cards deste Pokémon já lançadas! O livro acompanha um card Charizard-EX, reprint de Flashfire, e será vendido por 2,500 yen.



Outros cards revelados:


Fonte: Pokebeach

Danilo Andretta

Doutorando em Administração de Empresas pela Fundação Getúlio Vargas, acompanha a franquia Pokémon desde pequeno e entrou na PBN com 14 anos com o sonho de construir o maior portal brasileiro de Pokémon. Fã do anime Pokémon e dos jogos principais da franquia, dedica as horas vagas produzindo conteúdo na PBN e interagindo com os leitores nas redes sociais.

Sinta-se à vontade para comentar!

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال