Dragonite e Zubat nas Linhas Evolutivas de Pokémon Sun e Moon


De acordo com o Twitter oficial e também o site oficial de Pokémon japonês, inseriram os Pokémon Dragonite e Zubat em uma lista nas sessões evolutivas para os jogos Pokémon Sun e Pokémon Moon. O fato especulado, é que ambos poderão ganhar Alolan Form. A linha evolutiva de Dragonite e Zubat, no caso Dratini, Dragonair, Golbat e Crobat também estão na lista.

Nos últimos vídeos oficiais divulgados recentemente, apareceram como Pokémon de um capanga da Equipe Skull. O trailer japonês um deles era um Zubat e no americano um Golbat. O Dragonite apareceu no trailer em que ele batalhava contra o Alolan Exeggutor.

Diversos fãs teorizam que possam ser as novas Alolan Form, mas como ambos não estão de acordo com os que já foram confirmados e listados oficialmente, suspeitam que sejam pelo menos provas de futuras Mega Evoluções.

Se caso Dragonite ganhar uma Alolan Form, será o primeiro pseudo-lendário a possuir uma forma alternativa de adaptação por microclima, ou seja, por conta da Região de Alola ser um local diferente em termos de climas, o eterno ''dragão da bolsa'' teve uma mutação biológica regional. Só lembrando que o Pokémon que tem esta forma não irá substituir o antigo!

O site oficial Japonês de Pokémon pode ser conferido neste link.

Fonte: Twitter Oficial de Pokémon, Site Oficial Japonês de Pokémon

Geordan Pasolini

Admiro a simplicidade das coisas e amo inspirar sobre tudo um pouco que este mundo interior possa transmitir.

5 Comentários

Sinta-se à vontade para comentar!

  1. to achando q o zubat vai ter uma forma fora de cavernas pelo dia seila? é o dragonite o oposto uma forma da noite seila????

    ResponderExcluir
  2. As alolas forma são legais, porém isso pode indicar que a pokedex de alola seja reduzida em comparação as outras gerações, ou seja, tenha menos pokemons novos...

    ResponderExcluir
  3. To bem dividido. Tem o rumor de que não haverão Mega evoluções em Alola por causa do Alolan Form.
    Se eles já apareceram em trailers sem a forma diferente talvez possam ser pokemons passados de outros jogos para a região de Alola, é a única explicação. Não reclamo da Alolan Form, mas não queria a extinção das novas Mega Evoluções. Queria uma Mega Evolução principalmente para o Dragonite, pq quase todos os pseudo-lendarios têm, menos Dragonite, Hydreigon e Goodra. Apesar que um Mega Alolan Dragonite seria massa.

    Sei lá, pra mim oq vier ficará legal. Tendo sentido, ficará legal. Se não extinguirem as novas Mega Evoluções eu já fico feliz kkkkk.

    ResponderExcluir
  4. Eeveevolution confirmed?

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال