Distribuição de Darkrai + Ranking de Jogos no UK + Pikachu Outbreak


Quem ai já assinou a Newsletter de Pokémon? Bom, quem ainda não assinou, acho bom dar uma paradinha e assinar logo, pois o lendário Pokémon Darkrai será distribuído apenas para quem assinou.

É isso mesmo, através da newsletter os treinadores receberão um código para resgatarem o lendário das trevas, mais precisamente em Setembro, com prazo até dia 30 de Novembro.

A segunda notícia desta noite é sobre o ranking de venda semanal de games no Reino Unido.


Como podemos ver Pokémon OR e AS caíram algumas posições, mas pelo menos continuam entre os 20 mais vendidos, mesmo depois de um bom tempo de lançamento.


E para finalizar, que tal um grande, sim, um graaaaande evento do Pikachu no Japão?

Pois é gente, nada mais do que mil Pikachu invadiram as ruas de Yokohama em um evento chamado Pikachu Outbreak ontem mesmo, dia 7, e continuarão a percorrer as ruas até o dia 14 deste mês.

No primeiro dia houve o Pikachu the Parade, que foi um grande desfile em que pessoas fantasiadas de Pikachu viraram para o Distrito Minato Mirai. Neste evento a dubladora Mayu Matsuoka (princesa Chymia no filme Volcanion e a Engenhosa Magearna) fez uma aparição cercada por apenas 50 Pikachu.


A partir de amanhã, dia 9, até o final do festival, o Brick Warehouse Yokohama Red será realizada em Super Soaking Splash Show, um evento paralelo que mostrará Pikachu lutando contra um tiro de canhão d'água.

Na sexta dia 12, às 16:30 no Japão, será realizada uma surpresa adicional, o show “Splash Up!” Super Soaking Splash Show!

Este evento contará com a participação especial de Naomi Watanabe, a Beyoncé japonesa, que vestirá um traje do Pikachu.


E para finalizar, a roda-gigante Cosmo Clock 21 de Yokohama mostrará a imagem do nosso rato elétrico em homenagem aos desfiles.


Fontes: Serebii, Nintendo Everything, Wii U Brasil, Pokémon Millennium

Sinta-se à vontade para comentar!

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال