Conheça Turtonator, a Tartaruga Explosiva de Alola


Mais cedo tivemos um pouco de gameplay de Pokémon Sun e Pokémon Moon durante a Gamescom. Eles mostraram como funciona o Battle Royale, aquele sistema de batalhas todos contra todos em que ganha quem mais tiver estrelas quando um treinador não tiver mais Pokémon em campo.

Ao fim da batalha, Masuda e Ohmori mostraram um vídeo exibindo um novo Pokémon para Alola chamado Turtonator. Saiba mais sobre ele abaixo:


Turtonator
Tipo:
Fogo/Dragão
Espécie: Pokémon Tartaruga Bomba
Altura: 2,0 m
Peso: 212,0 kg
Habilidade: Shell Smash

Turtonator vive em vulcões se alimentando de enxofre e restos de materiais encontrados em crateras vulcânicas. Sua carapaça é revestida de materiais explosivos e principalmente enxofre. Ao ser atingido, seus espinhos liberam faíscas para que se gere uma explosão.

Para caçar, ele se disfarça de rocha em áreas vulcânicas e atinge seu adversário que se aproxima usando a causa para causar uma explosão. O ponto fraco deste Pokémon está na parte frontal, mais precisamente na barriga onde, caso outro Pokémon o acerte, Turtonator levará danos severos.

Turtonator possui um golpe interessante e exclusivo chamado Shell Trap, onde ele planta uma armadilha no começo do turno e, caso venha ser atingido com qualquer ataque físico nesse turno, o Pokémon adversário enfrentará uma explosão que causará um dano bem alto à ele.

Fonte: Pokémon Press Release

2 Comentários

Sinta-se à vontade para comentar!

  1. ASH PERDEU A LIGAAAA

    NAOOOOO PODE SERRR
    A PRIMEIRA LIGAA QUE EU FICO ESPERANÇOSO DELE GANHAR, E ACONTECE UM MERDA DESSAS.

    WATER SHURIKEN FILADAPUTA. TOMARA QUE O ALAIN SEJA PRESO E O ASH VÁ TOMAR NO CU, PQP

    ResponderExcluir
  2. achei ele bem foda o casco dele parece um cata vento ......

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال