Primeiros Problemas de Pokémon GO e Recordes


Pokémon GO foi lançado, e com seu lançamento já começam a aparecer alguns problemas.

Primeiro foi observado que os servidores no Brasil estão enfrentando problemas, pelo menos é o que diz a mensagem abaixo, mas provavelmente a Niantic bloqueou em nosso país.


Na Austrália e na Nova Zelândia, onde o jogo foi oficialmente lançado, muitos treinadores tem reclamado da grande e rápida drenagem da bateria. O maior problema do jogo é a utilização simultânea da câmera e do GPS além das animações dos Pokémon.

Isso talvez explique a decisão da Niantic em lançar Pokémon GO primeiro em alguns países, o que é extremamente raro com aplicativos, mas serve para observar melhor os problemas e corrigi-los antes do lançamento global.

Na página oficial de suporte da Niantic, foi informado que a empresa está trabalhando para corrigir este problema o mais rápido possível, até lá, a empresa indicou algumas ações para ajudar:

  • Reduzir ao máximo a iluminação da tela.
  • Definir o nível das animações no mínimo.
  • Desligar completamente o volume.

Mesmo com os problemas apresentados, o APP é sucesso absoluto.


No ranking dos apps mais baixados na App Store australiana, Pokémon GO está disparado em primeiro lugar, assim como na Nova Zelândia.


Além de ocupar o primeiro lugar no ranking de APPs, Pokémon GO bateu um grande recorde ao possuir o hashtag #PokemonGO mais citado no Twitter, conseguindo surpreender com o primeiro tópico de tendência em todo o mundo.

Fonte: Pokemon Millennium

8 Comentários

Sinta-se à vontade para comentar!

  1. Não é problema de conexão, a niantic bloqueou-o aqui no Brasil

    ResponderExcluir
  2. Essa mensagem também apareceu no celular do meu irmão. Ele não esta mais conseguindo jogar isso, e ele já tinha 6 pokémons capturados. Flw.

    ResponderExcluir
  3. ta de boa pra min tenho o olho sensivel senpre tá apagado o brilho da tela e deicho sempre no mudo haha........

    ResponderExcluir
  4. Ou seja traduzindo ficaria algo assim: Nossos servidores estão enfrentando problemas. Por favor, volte mais tarde. Essa mensagem ai, apareceu no celular do meu irmão e por enquanto não esta dando para jogar. Existe alguma previsão de quando isso voltará a funcionar? Flw.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom, infelizmente não.
      Durante a tarde não entrou no meu, so agora de noite e mesmo assim já caiu de novo, então acho que os servidores não estão aguentando mesmo.

      Excluir
  5. O meu apareceu essa mensagem de tarde, mas voltou a noite. Ainda achei um Squirtle, haha.

    ResponderExcluir
  6. A Ninatic não bloqueou o Brasil, é problema de servidor mesmo. O meu jogo está entrando, porém não tenho nada para fazer, poisnão aparece nenhum pokemon ou ginásio, etc.

    ResponderExcluir
  7. Eu baixei aqui .. mas não encontro pokemons nem ginásios nem nada , apenas meu avatar e campos verdes

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال