Primeira Expansão de TCG Pokémon Sun & Moon em Dezembro?


Um novo pôster da mini-expansão Mythical / Legendary Dream Holo Collection foi divulgado, trazendo várias informações novas. Nele, podemos ver que as cartas promocionais de arte completa da Mythical Pokémon Collections também virão como cartas normais na mini-expansão. Além de revelar que, as artes de Jirachi e Shaymin possuem características do estilo de Ken Sugimori.


Ela conterá 36 cartas, a maioria delas já foram lançadas na América: 11 promocionais de artes completa e 11 promocionais normais dos Pokémon Míticos (22 cartas); Volcanion e Magearna de artes completas e normais (4 cartas); Rayquaza-EX, Hoopa-EX e Latios-EX das Power Beyond Tins (3 cartas); Zygarde-EX das Shiny Kalos Tins (1 carta); reimpressões de Xerneas e Yveltal (2 cartas); pré-lançamento de White Kyurem da Fates Collide (1 carta); algumas combinações de Shiny Xerneas-EX e Shiny Yveltal-EX das Shiny Kalos Tins e pré-lançamento promocionais de Zygarde e Moltres da Fates Collide.

As 11 cartas normais dos Pokémon Míticos, as 2 de Volcanion, 2 de Magearna e todas do 20th Anniversary Concept Pack de setembro, provavelmente serão a mini-expansão da América em novembro. Isso significa que, a primeira expansão de Pokémon Sun & Moon chegará à América em fevereiro, e possivelmente ao Japão em dezembro deste ano (baseado em padrões anteriores)?!

Fonte: PokéBeach

Sinta-se à vontade para comentar!

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال