Pokémon GO: Lançamento no Reino Unido, Bloqueios, GO Messenger e mais


Hoje trago para vocês algumas notícias sobre Pokémon GO que estamos tentando e tentando tanto jogar, mas que infelizmente ainda não foi lançado no Brasil. Para os residentes do Reino Unido, a espera finalmente acabou. A página oficial do Twitter confirmou o lançamento, vejam:


Agora, Pokémon GO está disponível na Inglaterra, Escócia, País de Gales e Irlanda do Norte. Ainda não se sabe quando estará disponível para os restante da Europa, mas pelo andar da carruagem, aposto que nos próximos dias todos os europeus poderão começar sua jornada.

E não sei se vocês estão sabendo, mas já existem apps para burlar a localização do treinador no Google Maps e fingir que a pessoa está andando, assim facilitando a captura de Pokémon mesmo estando sentado em casa. Eu mesmo experimentei um app ontem e pude "jogar" na Inglaterra, mas percebi que não era estável e desinstalei.

E como a Niantic e a The Pokémon Company lançaram Pokémon GO também com o intuito de fazer os fãs saírem de casa e interagirem entre sí pessoalmente, a empresa informou que não gostou nada de conhecer essas ferramentas e que irá castigar os jogadores que utilizarem.

Usuários da Reddit reportaram que a primeira vez que foi detectado que um jogador está trapaceando, ele é parcialmente bloqueado entre 2 e 3 horas, fazendo com que não seja possível encontrar Pokémon, nem itens nos PokéStops e nem desafiar os ginásios.

Por enquanto são bloqueios temporários, mas se o mesmo jogador burlar várias vezes, pode ser que este seja banido para sempre.


E não é que um desenvolvedor criou o GO Messenger? Isso mesmo, este app desenvolvido por ShadowEinhorn serve para conversar com treinadores da sua vizinhança e compartilhar a sua localização.

Após baixá-lo no Google Play, você deve colocar seu nome ou apelido e fornecer a sua localização, sendo necessário dar permissão para isso.


Com podemos ver, ele é bem semelhante ao Facebook Messenger. No app também é possível configurar para interagir apenas quem estiver perto de você.


E para finalizar, o site da Amazon do Japão fez referência a data de lançamento de Pokémon GO Plus.

A página informou que o lançamento será dia 29 de Julho, mas muito provavelmente apenas no Japão.

A própria Amazon, Nintendo ou a The Pokémon Company não fizeram nenhum comentário sobre isso, e a página saiu do ar logo que apareceu. Talvez tenha sido um erro de publicação, mas a data coincide perfeitamente com o que foi informado na E3, que a acessório estaria disponível até o final deste mês.

Fontes: Serebii, Centro Pokémon, Pokémon Millenium

Sinta-se à vontade para comentar!

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال