Pokémon GO: Lançamento em mais 26 Países, Como Evoluir Eevee e Previsão de Lançamento no Brasil


Pokémon GO ainda não chegou no Brasil, infelizmente, mas 26 novos países europeus receberam o tão aguardado app hoje.

É isso mesmo, os países felizardos são: Áustria, Bélgica, Bulgária, Croácia, Chipre, República Checa, Dinamarca, Estônia , Finlândia, Grécia , Gronelândia , Hungria, Islândia , Irlanda, Letônia , Lituânia, Luxemburgo , Malta , Países Baixos, Noruega , Polônia, Romênia , Eslováquia, Eslovênia , Suécia e Suíça.

Canadá e Japão ainda aguardam o lançamento, e nós brasileiros também, mesmo depois do pedido do prefeito do Rio de Janeiro, Eduardo Paes, através das redes sociais para que o app chegue aqui antes da olimpíada.


Bom, ainda não recebemos Pokémon GO, mas já podemos aprender como evoluir Eevee.

Muitos achavam que a evolução era feita de maneira aleatória ou até mesmo dependendo dos movimentos dele, porém, um usuário no Reddit descobriu que basta colocar um nome específico para ter a evolução desejada do Eevee.

Se quiser ter um Jolteon, o nome deve ser Sparky, para se ter um Vaporeon, é necessário colocar Rainer, e para se ter um Flareon, basta apelidar seu Eevee como Pyro.

O nome deve ser escrito de maneira exata, com letras maiúsculas e minúsculas. Esses nomes vem da primeira temporada do anime, exatamente do episódio Irmãos Eevee, onde cada irmão tinha um Sparky, Rainer e Pyro, e um irmão mais novo com um Eevee.

Até o momento, todos os treinadores que fizeram isso tiveram êxito, enquanto outros disseram que funciona apenas uma vez, logo sendo aleatória as próximas tentativas de evolução.


E para finalizar parece que temos uma previsão real do lançamento de Pokémon GO no Brasil.

Em uma entrevista à agência de notícias Reuters, o CEO da Niantic John Hanke disse que pretende lançar o app em mais 200 países nos próximos 2 meses, e que o jogo Ingress, também da empresa, levou esse tempo para chegar em todos os países.

Apesar disso, o CEO da The Pokémon Company, Tsunekazu Ishihara disse, em Fevereiro, que Pokémon GO chegaria na América do Sul após o lançamento oficial nos Estados Unidos, Europa e Japão.

Agora só nos resta esperar, pois os Estados Unidos já estão usando e abusando do app, os europeus estão quase todos jogando e o Japão receberá em breve.

Fontes: Serebii, Centro Pokémon, Uol Jogos, Pokémon Millenium

3 Comentários

Sinta-se à vontade para comentar!

  1. Não era evoluído conforme o local?

    ResponderExcluir
  2. Não duvido que demore 2 messes pra lançar no Brasil até porque a Nintendo saiu do Brasil então vamos ser um dos ultimos a receber.Pokemon Go vai lançar primeiro na Asia e Europa e depois America do Sul

    ResponderExcluir
  3. Se chegar nas olimpiádas será um caos total, Meu Arceus do céu me salve.

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال