Pokémon GO é Oficialmente Lançado no Japão


Há poucos minutos fomos surpreendidos com o anúncio oficial: Pokémon GO é lançado no Japão! Depois de alguns dias sem qualquer lançamento ou notícia, agora o jogo já está disponível no país de origem da franquia!

Com isso, uma nova promoção incrível foi confirmada com os restaurantes Mc Donalds! Eles não podiam perder essa, né? Um incrível número de 400 restaurantes da rede Mc Donalds no Japão são Ginásios (gyms), enquanto 2.500 restaurantes são PokéStops! Alguns jogadores já estão reportando dificuldades com os servidores que não estão funcionando, mas isso está ocorrendo em virtude da grande demanda!


Ainda, Junichi Masuda e John Hanke gravaram um vídeo para anunciar o lançamento e compartilhar uma bela mensagem sobre o jogo:



Enquanto isso, continuamos aguardando o lançamento do jogo aqui no Brasil! Vamos continuar de olho em tudo para mantê-los informados!

Fonte: Serebii

Danilo Andretta

Doutorando em Administração de Empresas pela Fundação Getúlio Vargas, acompanha a franquia Pokémon desde pequeno e entrou na PBN com 14 anos com o sonho de construir o maior portal brasileiro de Pokémon. Fã do anime Pokémon e dos jogos principais da franquia, dedica as horas vagas produzindo conteúdo na PBN e interagindo com os leitores nas redes sociais.

Sinta-se à vontade para comentar!

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال