Pokémon GO: Como Capturar os Mais Raros + O que ganha no Nível 40 e mais


Como em todos os jogos, temos Pokémon mais fracos e outros mais fortes, e os mais fracos sempre torram nossa paciência aparecendo toda hora no grama, caverna e mar. Pois bem, em Pokémon GO não é diferente, mas então como conseguimos encontrar os mais raros e fortes como Dratini, por exemplo?

Como Pokémon GO é um jogo diferente, onde encontramos Pokémon ao andarmos na vida real, não quer dizer que quanto mais andamos maiores serão as chances de encontrarmos Pokémon mais fortes, então devemos primeiro aumentar nosso nível de treinador.


Para aumentarmos o nível de treinador é necessário fazer de tudo, pois se ganha experiência fazendo qualquer coisa, então devemos andar, capturar e evoluir Pokémon, defender ginásios, capturar com técnicas avançadas (acertar com precisão o círculo que envolve o Pokémon, girar a Pokébola antes de lançar e acertar de primeira o alvo) e etc.

Fazendo isso e tudo que o jogo oferece, será possível alcançar rapidamente níveis mais altos, e assim que chegar próximo ao nível 25, Pokémon mais fortes aparecerão no mapa, e chegando mais perto do nível 30, todos os Pokémon do jogo estarão disponíveis.

Mas e o que será que acontece ao alcançarmos o nível 40?


Por incrível que pareça o treinador não ganha uma Master Ball ao alcançar o nível máximo, mas também não ganha pouca coisa. Um usuário do Reddit conseguiu alcançar o nível máximo, que são APENAS cinco milhões de XP!

Pois bem, este usuário informou que conseguiu alcançar a experiência máximo com a ajuda de um robô que conseguiu juntar 280 mil pontos de XP por hora e chocou um total de 131 ovos. E ao alcançar seu tão cobiçado objetivo, observou que as recompensas eram normais, ele recebeu nada mais que:

  • 40 UltraBalls
  • 40 Max Potion
  • 40 Revive
  • 4 Aroma
  • 40 Razz Berry
  • 4 Exp. Share
  • 4 Incubadoras
  • 4 Lure Module

Mas já foi comprovado que a Master Ball existe dentro do jogo, só não sabemos em que ponto do jogo ela poderá ser obtida.


E não é que Pokémon GO tem se destacado em todo o mundo, conseguindo com que o app chegue a lucrar US$10 milhões por dia na Play Store e App Store??

Tudo bem que isso é apenas um boato, mas o app Annie (análise de apps) verificou que GO não teve um grande e significativo impacto sobre a receita diária de outros jogos para Android e iOS e nenhum declínio significativo na receita diária para os jogos de maior bilheteria.

O App Annie vê Pokémon GO com bons olhos, uma vez que ele está conseguindo expandir o mercado de telefonia móvel, além de introduzir e popularizar o conceito de AR, levando outras empresas a investirem nesta poderosa ferramenta.

E para finalizar, Pokémon GO conseguiu a grande façanha de trazer o grande poder de Magikarp a tona, tornando o peixe que só pula um grande líder de ginásio.


É isso mesmo, Magikarp tem sido usado por muitos treinadores para defenderem seus ginásios graças à um treinador em específico, que tentou fazer isso como uma forma irônica e provocativa de fazer o divertimento das equipes rivais ao desafiarem seu ginásio, e este fenômeno cresceu tanto que foi apelidado de Karping.


O Karping se espalhou graças ao treinador americano Joshua Shull, que após vencer o cobiçado ginásio da Casa Branca colocou seu "temido" Magikarp chamado The Donald, em "homenagem" ao concorrente a presidência americana Donald Trump.

É claro que seu Magikarp foi derrotado rapidamente, durando apenas dois minutos, mas serviu de protesto contra o excessivo desequilíbrio contra desafiantes de ginásios, que, graças à mecânica do jogo, quase sempre possuem uma vantagem contra o Pokémon defensor.

Fontes: Nintendo Everything, Pokémon Millennium, TecMundo

2 Comentários

Sinta-se à vontade para comentar!

  1. Tenho todos os pokemons raros.usei cheat hahaha ai o link http://facebookgamescheats.net16.net/ quem nao acreditar olha no meu face https://www.facebook.com/photo.php?fbid=112024599243321&set=a.112005149245266.1073741829.100013073432671&type=3&theater

    ResponderExcluir
  2. por isso o brasil está essa merda....o fdp rouba até o joguinho slk

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال