Pokémon GO com problemas no servidor e mais!!

Bom dia amigos, beleza?


Ontem foi um marco para o Mundo Pokémon. 
Pokémon GO foi oficialmente lançado no Japão, Austrália, Nova Zelândia e Estados Unidos, e consequentemente os amantes dos monstrinhos de bolso começaram a baixar o APK para Android, mesmo não estando disponível no restante do mundo.


Esta mensagem na imagem acima aparecia em diversos momentos do dia, dizendo que o servidor estava enfrentando problemas, eu mesmo só consegui jogar tarde da noite.

Mas isso não ocorreu só no Brasil, por isso a Niantic emitiu uma nota dizendo que este problema foi por sobrecarga nos servidores causado pelo fato de milhares de usuários estarem se cadastrando no jogo, muito mais do que o esperado, levando a empresa a fechar por algumas horas seus servidores, afetando todos os países.

Porém, foi confirmado que este problema é temporário.
A Niantic está trabalhando em um novo servidor de backup, para voltar ao funcionamento normal do jogo, e ainda foi informado que nenhum jogador foi ou será bloqueado, mesmo com diversos rumores em todas as partes do mundo, logo podem baixar o APK (clicando aqui) sem medo de ser banido.

Além disso a The Pokémon Company anunciou em sua conta europeia no Twitter que nas próximas horas Pokémon GO será lançado na Grã-Bretanha e Irlanda.


Junto com a mensagem, foi postado o trailer oficial lançado nos Estados Unidos, que você pode conferir aqui!!

Como podemos ver, em menos de 48 horas Pokémon GO foi lançado em alguns países, não vou me surpreender se ainda hoje for lançado no restante da Europa, então confiram os requisitos mínimos dos aparelhos Android e iOS para desfrutar o máximo de Pokémon GO, uma vez que a qualquer momento ele pode ser lançado na América Latina.


- Android 4.3 ou superior (incompatível com versão Beta do Android N)
- O smartphone deve ter giroscópio para usar a câmera ao capturar Pokémon
- Deve conter CPU ARM, os da Intel não são compatíveis
- Conexão permanente com a internet (Wi-fi ou móvel)



- iOS 8 ou superior (compatível com versão Beta do iOS 10)
- iPhone 5 ou superior
- Incompatível com iPod
- Conexão permanente com a internet (Wi-fi ou móvel)

Lembrando que, infelizmente, ele não é compatível com Windows Phone.

Fonte: Pokemon Millennium

E ai galera, Pokémon GO está sendo lançado aos poucos no restante do mundo, acho que atpe semana que vem será lançado oficialmente aqui no Brasil.
É uma pena que não funciona com processadores Intel e Windows Phone, eu tenho alguns amigos que são muito fãs que está bem tristes com este fato, só espero que nas possívei atualizações isto seja corrigido.

Quem baixou o APK tem jogado bastante?

Não deixem de comentar e verificar nosso novo projeto clicando aqui!!

Até mais \o



0 Comentários:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado após a aprovação.
Comentários pejorativos e desviados do assunto abordado no post serão automaticamente excluídos.

A PBN agradece a sua participação!