Pokémon dos Próximos Episódios de Pokémon XYZ


Foram revelados há pouco tempo os Pokémon que estarão presentes nos próximos episódios de Pokémon XYZ! Embora a lista seja divulgada pelo pessoal da Pocketmonsters, a lista é oficial e SEMPRE corresponde à realidade do anime.

Especial Hoopa + Especial Filmes (Hoopa)
XYZ 34 - Batalha Completa nas Semifinais! Ash vs Sawyer! (Aegislash)

XYZ 35 - Combate Feroz Entre Rivais! Ash-Greninja vs Mega Sceptile! (Sceptile)
XYZ 36 - Batalha Feroz na Liga Kalos! Reunindo Toda a Minha Paixão! (Chespin)

XYZ 37 - Metagross
XYZ 38 - Charizard

XYZ 39 - Houndour
XYZ 40 - Zygarde

XYZ 41 - Malamar
XYZ 42 - Lucario

XYZ 43 - Greninja

Vamos às suposições??

  • XYZ 34 e XYZ 35 - Batalha entre Ash e Sawyer, com a vitória de Ash!
  • XYZ 36 - Filler durante a liga para uma pausa entre a semifinal e final. Neste episódio Ash deve refletir sua estratégia para a final contra Alain!
  • XYZ 37 - A batalha final começa e o maior desafio de Ash neste episódio é o Metagross de Alain! Como ele vai consegui derrotá-lo?
  • XYZ 38 - Na segunda parte da batalha final intensa, Ash finalmente deve enfrentar o Mega Charizard X de Alain com o seu poderoso Greninja. Quem vai vencer?
  • XYZ 39 - Com o final da Liga Kalos, o foco volta-se ao Zygarde e a Equipe Flare. O Houndour possivelmente é dos membros da equipe.
  • XYZ 40 - Zygarde atinge sua forma 50%! Como a Equipe Flare conseguiu?
  • XYZ 41 - Estranho ter Malamar aqui. Penso que pode se relacionar com aquele grupo de Malamar mal intencionados que causou confusões em episódios passados.
  • XYZ 42 - Estranho também a presença de Lucario. Seria uma aparição de Korrina?
  • XYZ 43 - Voltamos com o foco interminável em Greninja. O que será agora? O retorno de Sanpei ou a ida para a vila ninja?

Fonte: Fórum Serebii

Danilo Andretta

Doutorando em Administração de Empresas pela Fundação Getúlio Vargas, acompanha a franquia Pokémon desde pequeno e entrou na PBN com 14 anos com o sonho de construir o maior portal brasileiro de Pokémon. Fã do anime Pokémon e dos jogos principais da franquia, dedica as horas vagas produzindo conteúdo na PBN e interagindo com os leitores nas redes sociais.

22 Comentários

Sinta-se à vontade para comentar!

  1. ash vai deixar ele na vila ninja ja sabia hahhahahha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não diga um coisa dessas, que ele deixe o Pikachu mas não abandone o Greninja.

      Excluir
  2. O malamar que causava problemas nos epi passado, deve ser do Xerosic, já que no manga e jogos mostra q ele possui um, n seria uma novidade daquele malamar ser dele

    ResponderExcluir
  3. Até o lançamento de Sun and Moon temos 19 semanas e com as imagens dos próximos episódios (em 11 semanas) eu acredito que o foco na Equipe Flare ainda não acabou. Então, acho que o Ash não vai deixar o Greninja na Vila Ninja. Seria legal, tals, melhor doq deixar com o Professor, pq lá ele pode treinar, mas seria muito estranho o Ash não estar com o Greninja no final do Arco do Zygarde. Acredito que o foco na EF ainda não acabou, pq não foi mostrado imagens do Zygarde Completo, pokemons do Lysandre.

    Por mim, eu até gostaria de ver o Greninja treinando na Vila Ninja ou ficando com o Ash em Alola, doq com o Professor, ficando largado. Mas ficaria muito estranho acabar com a Equipe Flare sem o Greninja do lado do Ash, por isso acredito que essa despedida não será agora, talvez nos 5 últimos episódios de XY.
    Quem sabe, talvez o Arco do Zygarde termine em Alola, com todos os amigos do grupo indo para lá, mas sei lá.
    Se o Ash deixasse o Greninja por agora, ficaria estranho mas ele poderia pegar outro pokemon e levar para Alola, mas quero o Greninja até o fim de XY, tomara, e quem sabe até em Alola. Ash com Rowlet, Litten e Grenjnja, oq seria meio ruim, pq tiraria o foco dos incisos de Alola, isso é oq eu penso.

    ResponderExcluir
  4. Acredito que o Ash deixa o Greninja treinando na Vila Ninja, mas só no final do anime XY, pq o Greninja tem que participar do final da Equipe Flare, senão fica chato.

    Deixar Greninja treinando é melhor doq ficar largado com o Professor Carvalho. Outra possibilidade é o Ash levar o Greninja para Alola, mas isso tiraria o foco dos iniciais de Alola que o Ash vai capturar, então acredito que no fim de XY o Greninja ficara treinando na Vila Ninja, MAS no fim, não por agora, no meio do foco na Equipe Flare

    ResponderExcluir
  5. Também tem o fato do Greninja ser o pokemon favorito dos fãs japoneses, então pode ser que deem um jeito do Ash levar o Greninja para Alola. Tudo pode acontecer, mas pra focar nos minúcias de Alola, o melhor seria deixar o Greninja treinando na Vila Ninja

    ResponderExcluir
  6. Episódio do Chespin não vai ser filler, talvez a Manon apareça aí no meio, e provavelmente vai ter informações sobre o Chespin dela, etc.
    pode ser um episódio sem batalhas, mas não é filler. Quem sabe a batalha do Greninja contra Sawyer termine nesse episódio, pq vamos ter a batalha do Noivern, Goodra e Greninja num mesmo episódio, talvez a última batalha mesmo não termine ali, mas sim no episódio do Chespin, assim como a aparição do Ash X Alain será nesse episódio do Chespin. Então, NÃO É FILLER

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na verdade já saiu na sinopse do episódio que o Chespin em questão é do Clemont, e não da Manon! Isso aumenta a possibilidade de ser um filler!

      Excluir
    2. Sim, o Chespin pode não ser da Manon, mas acredito que esse episódio não vai ser filler.
      Filler nós sabemos que é um episódio sem informações relevantes e que se pode pular, mas eu não acho que será o caso desse episódio. Eu li a sinopse e diz que alguém irá se encontrar com o Chespin. Só de aparecer essa pessoa aí, misteriosa, podemos dizer que não vai ser um episódio com informações irrelevantes. Talvez apareça a Manon em si, sem o Chespin dela e se encontre com o Chespin do Clemont, para depois ir ver o Alain.

      Mas vamos esperar pra ver o episódio

      Excluir
  7. Bom,pelo o que podemos supor,so será mostrado 2 pokémons de Alan,ou seja,ash vai perder a final...metagross deve deitar maioria dos pokemons de Ash e Mega Charizard o que sobrar...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não necessariamente Ash perderá, até porque só se pode mostrar um pokemon por episódio

      Excluir
  8. Já da pra saber então que as batalhas finais vão ter 2 eps. Meio que confirma Ash na final. Ainda mais com o Charizard só no segundo epi.

    ResponderExcluir
  9. Serio ,esse seu comentário ridículo não cabe neste importante arco do anime de pokemon xyz ...primeiro de tudo vou explicar o porquê desse seu comentário ser a mais pura mentira....pra quem viu o mapa disponibilizado pela pokemon company sobre os próximos jogos sun e moon ,Alola possui um arquipélago de ilhas e se você perceber bem no fundo de uma dessas ilhas há a presença de uma cidade cuja característica é a presença de rodas dentadas ...sim ,azoth é um local presente na região de Alola e pelo o que foi dito na apresentação do filme de volcanion esse local está presente ,em parte ,na região de kalos podendo dizer de cara que o filme de volcanion e Magearna se passa depois de todo o enredo da região de kalos ....o filme de volcanion apresentará como personagem o GRENINJA do ASH que sim ,está na região de alola junto com ASH e seus outros pokemon de kalos ...o ASH não vai abandonar ou deixar o GRENINJA dele numa vila até porque se formos comparar com o enredo do CHARIZARD ,este foi num período deixado para controlar seus poderes já GRENINJA ,possui um elo fixo e que já foi estabelecido com o ASH...sério mesmo procure saber mais sobre as informações dadas antes de escrever comentários ridículos como esse

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que quem deveria tomar mais cuidado com o que escreve aqui é você, para que não se passe de ridículo com tanto desrespeito. Afinal, fique sabendo que o filme do Volcanion se passe EM KALOS e não APÓS KALOS. Só esta simples e ÓBVIA informação já coloca todo o seu argumento por terra. Menos né...

      Excluir
  10. prevejo Ash perdendo a liga para Alan por causa do do Chespin que vai fazer ele lembra da Manon.no episodio 43 vai rolar treta com a team flare Ash vai enfrentar Alan e vencera fazendo Alan abrir os olhos e ver que estava errado.

    ResponderExcluir
  11. Eu acho q os Malamar vão se juntar ao lysandre

    ResponderExcluir
  12. Eu tô apostando que a crise de kalos começa no episódio 39 e vai até episódio 44, onde no episódio 43 o greninja tem uma presença importante também na crise, é meio louco porque as outras séries o desfecho dos vilões são apenas no máximo dois episódios, mas acho que dessa vez eles estão dando mais importância.

    ResponderExcluir
  13. Cara ,eu não quis dizer que a história do volcanion nao se passa em kalos e sim dizer que azoth é uma cidade que possui em parte presente em uma das ilhas de alola,ou seja ,azoth é SIMPLISMENTE uma espécie de interseção entre kalos e alola assim dizendo que ash ja estaria teoricamente se dirigindo a alola ...foi dito no jogo de xy que kalos possuía uma conexão com uma nova região então pôde-se dizer que alola é essa suposta nova região e durante os eventos do filme ash estaria se dirigindo a ela batendo de frente com azoth que mais uma vez eu digo nao esta somente no território de kalos ...se você ver a imagem sobre o mapa de alola procure uma cidade com rodas dentadas que sera azoth ...minha teoria continua em pé e nada do que eu falei esta fora de cabimento ... a sinopse do filme nao assegura que azoth fica somente em kalos então esse seu simples argumento acaba de ser quebrado

    ResponderExcluir
  14. Já deu de Greninja. Ele é um pokemon massa, mas é modinha! O sentimento do Ash deixá-lo vai ser o mesmo de quando ele deixou o Pidgeot ou o Charizard, para os mais antigos. Depois acostuma. Ele tem que continuar com o Pikachu e começar uma nova jornada novamente e ter espaço para novos pokemons.

    ResponderExcluir
  15. eu tava com muita esperança do ash ganhar a liga mas acho que ele vai perder ja que os focos dos episodeos são os pokes do alan,o graninja infelizmente deve ficar na vila ninja.É acho que n vai ser dessa vez...

    ResponderExcluir
  16. Saíram os próximos episódios:

    Episode 933: The Finals! Ash VS Alain!!
    Episode 934: Kalos League Victory! Ash's Ultimate Match!!
    Episode 935: Team Flare Attacks! The Zygarde at the Prism Tower!!

    Pelo nome do episódio 934, Ash deverá ganhar a liga!!!

    ResponderExcluir
  17. Eu acho que o lucario e da cintya e ela veio com a Iris pois segundo a tradição a garota que estava na jornada anterior volta por alguns episodio

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال