Pokémon Conquest


O Pokémon Conquest é um jogo que foi lançado na quinta geração, tem traços de RPG, e é baseado em turnos, utiliza-se de habilidades, estratégias, arenas de batalhas, e ainda lugares reservados à compra, venda de itens, entre outros...

A história se passa em Ransei, uma região muito parecida com o Japão feudal, aquela época é a mesma em que viveram os tão famosos "samurais". Nessa terra, há 17 reinos, e em cada um deles há um castelo. Como na geração ainda haviam 17 tipos, ficou um reino especializado em cada tipo, e essa especialidade faz dos campos de batalhas e dos feudos ambientes terem características únicas, como portas de passagem de água, lavas e ligações de eletricidade.

A região de Ransei

O jogo é um crossover (crossing-over, um cruzamento) entre duas franquias: Pokémon e Nobunaga's Ambition. É por isso que apresenta características bem especiais que nunca foram vistas nos jogos da franquia, como por exemplo os trajes especiais e os campos de batalhas bem miraculosos.


Nos cenários de combate, você controla seu exército de treinadores e seus Pokémon, tendo de usar eles para derrotar outros Pokémon de outro castelo e também completar missões. Utilizando-se de visão isométrica e de batalha baseado em turnos, é necessário que o jogador utilize dos ataques e habilidades especiais do seu Pokémon, assim como do funcionamento das arenas, para conseguir derrotar o oponente. A dificuldade do jogo é expressiva, então não pense que irá vencer facilmente os rounds.

SEÇÕES POKÉMON CONQUEST
Pokémon Adquirível
A região de Ransei e líderes Warlord
Guerreiros e Pokémon Recrutáveis
Pós-Jogo
Mecânicas de Batalha
Mecânicas fora de Batalha
Lista de Habilidades e Itens
Lista de Habilidades do Guerreiro
Lista de Habilidades do Pokémon
Evoluindo Pokémon, Link e Treinador
Encontros Lendários
Passwords
Interações Multiplayer

Fonte: Serebii e Bulbapedia

0 Comentários:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado após a aprovação.
Comentários pejorativos e desviados do assunto abordado no post serão automaticamente excluídos.

A PBN agradece a sua participação!