Novo Pokémon Revelado - Salandit


Mal deu tempo de nos familiarizarmos com o lançamento de Pokémon GO e Junichi Masuda nos surpreende revelando um novo Pokémon da sétima geração no Japan Expo.

Salandit
Tamanho: 2'00'
Peso: 4,80 Kg

Salandit emite um gás tóxico, juntamente com as chamas, pela base da sua calda. Esse gás venenoso possui um forte cheiro doce e qualquer pessoa, que sem saber, respira-lo ficará imediatamente tonto. Salandit não é um Pokémon muito poderoso, mas sua natureza astúcia lhe permite lutar ferozmente tirando o equilíbrio de seus adversários.

As Salandit fêmeas não só liberam gases tóxicos como também podem emitir feromônios que atraem os machos de todas as espécies, incluindo Pokémon e humanos. O adversário que inalar este feromônio poderá ser controlado por Salandit.

Salandit possui a habilidade Corrosion, uma nova habilidade que nenhum outro Pokémon possuiu antes. Com esta habilidade, torna-se possível envenenar até mesmo Pokémon dos tipos Metálico e Venenoso.

Este novo Pokémon salamandra é do tipo Venenoso / Fogo e possui uma nova habilidade chamada Corrosion, que é capaz de envenenar todos os tipos de Pokémon, inclusive os tipos Venenoso e Metálico.

Com esta nova habilidade e pelos tipos que possui, com certeza Salandit revolucionará o metagame, principalmente se possuir uma evolução.



Fonte: Serebii

10 Comentários

Sinta-se à vontade para comentar!

  1. coitadinho vai ser muito criticado

    ResponderExcluir
  2. com certeza a jessie vai ter um desses no anime Pokémon

    ResponderExcluir
  3. Um dos melhores designs dessa nova região!!! Ficou mto bom! Tem cara de pokemon da equipe vilã dessa região? Será? Hahahah

    ResponderExcluir
  4. Feioso mas de bom gosto, provavelmente espero umas 3 evos e quem sabe uma propria fêmea com tipo Poison/Fairy e aparência propria tambem.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tanbém acho q a fêmea possa ter um diferencial...

      Excluir
  5. kkk sabia q eles iram lançar algum pokemon novo logo depois de lançar pokemon go, dormir penssando nisso, nem me surpriendeu!!!!!

    ResponderExcluir
  6. Ninguém está seguro agora.

    ResponderExcluir
  7. achei fofo......

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال