Novo Lutador no Pokkén Tournament e mais


Foi anunciado hoje que a versão arcade japonesa do jogo Pokkén Tournament adicionará os lutadores Garchomp, Braixen e Shadow Mewtwo no dia 20 de Julho de 2016. Também é dito que um novo personagem jogável será adicionado, sendo que ele será distribuído através de uma livestream da NicoNico no dia 14 de Julho! Conforme dados recentemente descobertos da nova atualização do Pokkén para o Wii U, espera-se que seja Empoleon ou Darkrai!


Um novo evento foi anunciado no Japão para a distribuição do Shiny Mega Gengar baseado no Gengar que o Jarvis usa no novo filme. O Gengar virá no nível 50 com uma Gengarite, além de possuir os golpes Mean Look, Hypnosis, Psychic e Hyper Beam. Ele será distribuído entre os dias 09 e 15 de Julho, enquanto o código será válido até 31 de Agosto de 2016. O código deste Pokémon especial poderá ser adquirido nas lojas japonesas 7-11 no espaço do Nintendo 3DS.

Nos Centros Pokémon do Japão está sendo distribuído o Pokémon Simisear devido ao fato de ter perdido as Eleições Pokémon. Este Pokémon virá no nível 05 com o item Air Balloon e os golpes Work Up, Hone Claws, Power-up Punch e Giga Impact. Simisear não podia aprender Work Up na 6ª Geração até então. Este evento será encerrado no dia 15 de Julho.


O jogo japonês para dispositivo móvel Pokémon CoMaster foi atualizado ontem com novas figuras no Trevo Shop. As novas figuras são: Zygarde 50% (EX), Torterra (EX), Chimchar (UC), Xatu (UC) e Shiftry (R).


Outra nova informação revelada é que o aplicativo Pokémon TV, atualmente disponível para iOS, Android, Amazon Fire e Kindle, agora também estará disponível para a plataforma Apple TV. Isso permite assistir os episódios de Pokémon diretamente na TV de uma forma mais fácil! O aplicativo continua sendo totalmente gratuito.

Fontes: Serebii, Pocketmonsters e PokeCompany

Danilo Andretta

Doutorando em Administração de Empresas pela Fundação Getúlio Vargas, acompanha a franquia Pokémon desde pequeno e entrou na PBN com 14 anos com o sonho de construir o maior portal brasileiro de Pokémon. Fã do anime Pokémon e dos jogos principais da franquia, dedica as horas vagas produzindo conteúdo na PBN e interagindo com os leitores nas redes sociais.

Sinta-se à vontade para comentar!

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال