Nova Sinopse XYZ 36 + Nova Competição de Batalha 'Unova Classic'

Foi revelada uma nova scan do episódio XYZ 36 - Batalha Feroz na Liga Kalos! Reunindo Toda a Minha Paixão! e com ela uma nova sinopse foi apresentada. Confiram:


A cidade de Lumiose está em um estado de excitação graças a Liga Kalos que Ash está participando, mas um problema ocorre. O Pokémon Chespin, que Clemont trouxe junto para assistir as batalhas, acaba sumindo. Enquanto Clemont e os outros estão procurando Chespin, o Pokémon está confuso e acaba esbarrando em alguém. Um novo acontecimento importante está prestes a ocorrer em conjunto com este novo encontro antes da final da Liga Kalos!

Podemos observar que esse encontro não será por acaso, portanto devemos prestar muita atenção neste episódio em particular!


Além disso, uma nova competição de batalhas foi anunciada através do Pokémon Global Link Japonês (apenas para o Japão) de Pokémon Omega Ruby e Alpha Sapphire! Este torneio se chamará "Unova Classic" e possui regras específicas, incluindo que acontecerá por Batalhas Triplas. Você poderá escolher todos os Pokémon da National Dex de Unova (001-649), com exceção de Mewtwo, Mew, Lugia, Ho-Oh, Celebi, Kyogre, Groudon, Rayquaza, Jirachi, Deoxys, Dialga, Palkia, Giratina, Phione, Manaphy, Darkrai, Shaymin, Arceus, Victini, Reshiram, Zekrom, Kyurem, Keldeo, Meloetta & Genesect. As Mega Stones não poderão ser usadas.

Os registros vão acontecer entre os dias 18 e 26 de Agosto, enquanto as batalhas acontecerão entre os dias 26 e 29 de Agosto. Todos os participantes receberão um Darmanitan no nível 35 baseado no mesmo Pokémon do personagem N. A sua habilidade será Zen Mode e ele terá os golpes Thrash, Belly Drum, Flare Blitz & Hammer Arm.

Fonte: Serebii, Fórum Serebii e Pokémon Global Link

Danilo Andretta

Doutorando em Administração de Empresas pela Fundação Getúlio Vargas, acompanha a franquia Pokémon desde pequeno e entrou na PBN com 14 anos com o sonho de construir o maior portal brasileiro de Pokémon. Fã do anime Pokémon e dos jogos principais da franquia, dedica as horas vagas produzindo conteúdo na PBN e interagindo com os leitores nas redes sociais.

2 Comentários

Sinta-se à vontade para comentar!

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال