Nintendo confirma o mês de março de 2017 como data de lançamento do console NX

Olá galerinha do coração, tudo bem com vocês ? Vamos lá para mais um notícia espetacular !



Várias informações  sobre Nintendo NX,  o próximo console da casa de Kyoto, que ainda tem muitos pontos de interrogação, vieram á tona através do novo documento financeiro do resumo deste ano pela Nintendo.

A empresa está bastante empenhada para desenvolver esta plataforma de  jogos e com várias ideias completamente novas, que será lançado mundialmente em março de 2017. Estas são as palavras que aparecem neste documento importante e que tudo indica a confirmação da data determinada.

No momento, há poucas informações sobre este console, mas nas palavras da Nintendo, será algo realmente inovador. Em que foi declarado durante a E3 2016 por Pierre-Paul Trepanier, CEO da Nintendo no Canadá, possíveis novas informações deste console vem a queda. Resta apenas esperar para saber mais sobre esta grande inovação.

Também dentro deste documento se refere a um projeto chamado '' Qualidade de vida'', que foi anunciado pela casa de Kyoto há um pouco tempo atrás e da qual pouco se sabia do assunto.

A Nintendo está trabalhando no desenvolvimento deste novo produto que melhora a qualidade de vida das pessoas de uma maneira agradável. O objetivo da Nintendo é permitir que os usuários façam esforços diários para melhorar a sua qualidade de vida em formas divertidas, níveis de fadiga e prestações de serviços diversas com base nessas informações.

Mesmo para que diz a respeito quanto a este projeto irá precisar de tempo de espera para novas atualizações. Tudo será noticiado assim que chegar aos poucos estes módulos referente a este projeto novo da Nintendo.

Fonte: Pokémon Millennium




Acompanhe a PBN nas Redes Sociais! Clique:

 Pokémon Blast News Face   Pokémon Blast News Canal   Pokémon Blast News Twitter   Pokémon Blast News Insta

Um comentário:

  1. 8 geração gráficos melhores aki vamis nós...

    ResponderExcluir

Seu comentário será publicado após a aprovação.
Comentários pejorativos e desviados do assunto abordado no post serão automaticamente excluídos.

A PBN agradece a sua participação!