Mangá Pokémon Adventures em Outubro no Brasil

Após a Panini ter anunciado ainda no começo de Março de que Pokémon Adventures e as histórias de Red, Blue e Green chegariam ao Brasil ainda em 2016, muito tempo se passou e não tivemos mais nenhuma informação a respeito. Contudo, no Anime Friends deste ano, a Panini anunciou que o mangá de Pokémon Adventures chegará em Outubro!


Um comentário da empresa na página do Facebook disse "Quem disse que não traremos Pokémon? Ele sai ainda este ano e se tudo der certo sai em outubro".

Ainda que o site ANMTV tenha abordado a informação como sendo confirmada, na página o comentário deixa a entender que a situação não está totalmente resolvida, embora o mês de Outubro seja o alvo para o lançamento. No entanto, estaremos aqui torcendo para a vinda de mais um produto da nossa amada franquia!

Fonte: ANMTV e Panini Mangás

Danilo Andretta

Doutorando em Administração de Empresas pela Fundação Getúlio Vargas, acompanha a franquia Pokémon desde pequeno e entrou na PBN com 14 anos com o sonho de construir o maior portal brasileiro de Pokémon. Fã do anime Pokémon e dos jogos principais da franquia, dedica as horas vagas produzindo conteúdo na PBN e interagindo com os leitores nas redes sociais.

2 Comentários

Sinta-se à vontade para comentar!

  1. Finalmente... A hora da verdade está chegando.

    ResponderExcluir
  2. Cara,pokémon adventures parece ser ótimo,acho que é aquele mangá que lançou aqui,foram 4 edições que correspondiam ao primeiro capítulo...

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال