Legendary Pictures Anuncia Pikachu Detetive - Filme Live-Action


Há poucas horas uma nova notícia se espalhou por toda a rede: finalmente foi confirmado o primeiro filme live-action de Pokémon! Quem levou a melhor foi a Legendary Pictures, que estava há um certo tempo tentando conseguir os direitos para a produção do filme. A empresa estava disposta a pagar U$5 milhões pelos direitos e mais 5% da bilheteria arrecada. Para quem não conhece a Legendary, saiba que ela foi responsável por produções como Warcraft, Jurassic World, Insterstellar, Godzilla, Círculo de Fogo, entre outros.

Os detalhes do novo filme permanecem em segredo, mas as informações reveladas indicam que a produção começará apenas em 2017 e será baseado na história de Pikachu Detetive!

O Pikachu Detetive é um jogo que foi lançado no dia 03 de Fevereiro de 2016 na eShop japonesa, sendo que o Japão foi o único país a receber o game. No spin-off, Pikachu precisa resolver diferentes casos como um verdadeiro detetive.

A pergunta é: será que a ideia vai colar entre os fãs?

O spin-off em questão apresentou-nos um ambiente sem capturas ou batalhas, sem a emoção que costumamos ver e esperar em Pokémon. Um Pikachu detetive com um parceiro desvendando casos em uma cidade é o que queremos ver em um live-action da franquia? O ícone Pikachu vai ser suficiente para atrair a atenção dos fãs e de outras pessoas para assistir o filme ou o enredo será muito bem desenvolvido para conquistar o público? Será que o jogo estava apenas testando a reação dos fãs?

Abaixo vocês podem conferir o trailer do jogo da época do lançamento:



Vamos aguardar as cenas dos próximos capítulos...

Fonte: Centro Pokémon

Danilo Andretta

Doutorando em Administração de Empresas pela Fundação Getúlio Vargas, acompanha a franquia Pokémon desde pequeno e entrou na PBN com 14 anos com o sonho de construir o maior portal brasileiro de Pokémon. Fã do anime Pokémon e dos jogos principais da franquia, dedica as horas vagas produzindo conteúdo na PBN e interagindo com os leitores nas redes sociais.

5 Comentários

Sinta-se à vontade para comentar!

  1. What? NÃAAAAAAAAAAAO!! Deveria ser feito um filme de sucesso, um traadicional! E depois poderia ser feito um desse tipo!

    ResponderExcluir
  2. Como disseram ali em cima é provável que não querem arriscar gastar milhões num filme da série principal e ele ser um fracasso, por hora eles devem testar a recepção do público com os pokémon em computação gráfica e uma narrativa mais simples para depois elevar o nível da história.

    ResponderExcluir
  3. Só pode se brincadeira, não tem nada a vê com os filmes do pokemon, antes eles pegarem os filmes do pokemon e lança nos cinemas ia se bem melhor. cada filme melhor do que o outro. ate hoje eu lembro do 1 filme que eu assisti (Pokemon 8 Lucario e o mistério de Mew ) foi ate na Tv quando tinha TV kIds, chorei tanto nesse filme.


    É isso que da fazer as coisas pensando em dinheiro. por que eles não pede para o Kunihiko Yuyama fazer o texto.


    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال