Lançamento XY10 - Fusão de Destinos no Brasil


A COPAG lançou recentemente uma lista com todas as lojas que estarão participando do lançamento da nova coleção de Pokémon TCG - Fusão de Destinos! A coleção chega às lojas oficialmente no dia 22 de Julho, próxima sexta-feira. Para conferir a lista completa das lojas participantes, clique aqui!

A nossa parceira MTCG Store também fará parte desse evento! Portanto, se você estiver em Porto Alegre ou em algum lugar próximo e quiser participar, fique atento ao endereço:

Rede MTCG
Rua Riachuelo, 1334, loja 7, Centro – Porto Alegre/RS
Data: 23/7/2016

Neste dia, as inscrições para o torneio vão começar às 13 horas. Às 14 horas começará a distribuição dos boosters e os jogadores terão 30 minutos para montar o deck. As partidas terão um tempo limite de 40 minutos!

A premiação será a seguinte:
  • 1º lugar - 01 booster box Fusão de Destinos
  • 2º lugar - Conjunto de decks temáticos Fusão de Destinos
  • 3º lugar - Conjunto de Triple Pack Fusão de Destinos
  • 4º lugar - 01 Pack álbum Goodra

Todos os jogadores receberão uma carta promocional exclusiva da coleção Fusão de Destinos! Não dá para perder essa chance, participe!

Fonte: Copag - Pokémon

Danilo Andretta

Doutorando em Administração de Empresas pela Fundação Getúlio Vargas, acompanha a franquia Pokémon desde pequeno e entrou na PBN com 14 anos com o sonho de construir o maior portal brasileiro de Pokémon. Fã do anime Pokémon e dos jogos principais da franquia, dedica as horas vagas produzindo conteúdo na PBN e interagindo com os leitores nas redes sociais.

Sinta-se à vontade para comentar!

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال