Lançamento de Pokémon GO em 31 de Julho?


Pokémon GO não deve ser lançado no Brasil em 31 de Julho! Este rumor começou a circular ontem (25/07) após o site MMO Server Status listar os servidores do Brasil para estarem disponíveis a partir desta data, indicando o possível lançamento do jogo em nosso país.

Contudo, horas depois o site já alterou a data e colocou o nosso país com um ponto de interrogação (?), bem como a Argentina, Indonésia e Singapura. Este site não acertou as datas de lançamento do Japão, França e Hong Kong - os últimos lançamentos-, então qual o motivo dele ser confiável e acertar a data de lançamento do Brasil?

Desde que este site ficou famoso entre os jogadores que aguardam o lançamento do novo app, o Brasil já apareceu diversas vezes na lista de servidores e depois saiu. A Niantic está liberando o jogo em países sobre os quais não houve qualquer rumor certeiro. Ao que tudo indica, os lançamentos estão sendo feitos prioritariamente nos países que mais geram receita com aplicativos para Android e iOS.

Vocês podem confiar na Pokémon Blast News, estaremos informando vocês sobre qualquer novidade a respeito de Pokémon GO. Não vamos ficar compartilhando aqui todos os dias rumores de que "hoje" Pokémon GO será lançado. Nós acreditamos que muitos sites estão se aproveitando da ansiedade dos jogadores para lançar tais rumores e se promover.

Danilo Andretta

Doutorando em Administração de Empresas pela Fundação Getúlio Vargas, acompanha a franquia Pokémon desde pequeno e entrou na PBN com 14 anos com o sonho de construir o maior portal brasileiro de Pokémon. Fã do anime Pokémon e dos jogos principais da franquia, dedica as horas vagas produzindo conteúdo na PBN e interagindo com os leitores nas redes sociais.

1 Comentários

Sinta-se à vontade para comentar!

  1. Passei a ignorar esse tipo de anuncio, vários sites e portais que nunca falaram de pokémon passaram todo dia a postar matérias com supostas datas de lançamento só para ganhar views e cliques. Pokémon Go vai chegar aqui de surpresa assim como em todos os países que foi lançado.

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال