Evento de Magearna para Pokémon Sun e Moon


Todos sabem que Pokémon Sun e Moon será lançado este ano, mais especificamente dia 18 de Novembro, mas os japoneses estão bem ansiosos, tanto que o evento da Magearna já está liberado!

Como já postamos, os eventos em Pokémon Sun e Moon serão diferentes, para pegarmos os Pokémon precisaremos de um Código QR.

Mas sabemos que os japoneses são bem inteligentes, e eles querem promover o recém lançado arcade Pokémon Ga-Olé, que usa cards para jogar, e os cards virão com os códigos QR de cada Pokémon para serem capturados em Sun e Moon, como mostra o card de Magearna.


Em Sun e Moon utilizaremos o RotomDex com a função de escanear o código QR, lembrando que terá bloqueio de região, logo este código QR da Magearna, disponibilizado no Japão, não serve para a Europa ou América. Mas a grande novidade é a confirmação de que o código será o mesmo para o país ou continente, ou seja, o código QR da América Latina será o mesmo para nós brasileiros, logo não precisaremos esperar um evento local, que é tão raro no Brasil.

Outra novidade, já publicada, é que os eventos não nos entregarão o Pokémon, mas sim a sua localização para capturarmos nos jogos.

Código QR da Magearna no Japão

Como o código já está disponível meses antes do lançamento de Sun e Moon, é bem provável que este evento não tenha data limite para expirar.

Fonte: Centro Pokémon

1 Comentários

Sinta-se à vontade para comentar!

  1. Prepara o False Swipe e o Dark Void povo!!! E a procura [or nuggets tambem!!

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال