Detetive Pikachu: Uma Ideia de Um Ano Atrás + Pokémon na Dictionary.com


O primeiro Live-Action de Pokémon não é mais novidade para ninguém, mas sabiam que ela quase foi produzida pela Netflix?

Em uma entrevista com o roteirista Max Landis, foi revelado que ele, junto com o produtor Roy Lee, tiveram a ideia de um filme baseado no rato elétrico há mais ou menos um ano atrás, o que chamou a atenção da Netflix e a empresa fez uma grande oferta, mas a The Pokémon Company não aceitou!

Enquanto parece que a ideia de fazer um filme sobre Detetive Pikachu veio diretamente da Pokémon Company, Max disse que ele queria vender um único personagem de Pokémon: o Detetive Pikachu. A Pokémon Company não esteve interessada na ideia dele e o projeto foi abandonado, mas agora ressurgiu nas mãos da Legendary.

Confiram a entrevista:



E para concluir, não sei se conhecem o site dictionary.com, que nada mais é que um dicionário online. Pois bem, recentemente o site adicionou a palavra Pokémon, confiram a definição, segundo o site:

Pokémon [poh-kee-mahn]
Marca registrada.
1. uma franquia de mídia que inclui videogames, série televisiva animada, filmes, jogos de cartas, etc, que descreve uma classe fictícia de monstros de estimação e seus treinadores.
2. um monstro de estimação deste mundo fictício.

Fontes: Nintendo Everything & Wii U Brasil

Sinta-se à vontade para comentar!

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال