Coleção U-Treasure: Joias Pokémon!



A empresa K.Uno está sendo responsável por lançar uma nova linha de joias temáticas de Pokémon chamada U-Treasure! Vocês vão ficar encantados com os produtos! Confiram:


Entre as joias da coleção, esta é um colar com Pikachu sentado em várias pokébolas. O colar poderá ser encomendado com diferentes combinações de prata, ouro amarelo, outro branco, e platina, com preços variando entre 18,000 yen (prata) e 88,000 yen (ouro amarelo e platina).


Estes dois anéis funcionam como um par: a cauda de um Pikachu macho em um anel e a cauda de um Pikachu fêmea em outro se completam! Estes anéis podem ser de prata, ouro amarelo, ouro branco e platina, com preços variando entre 18,000 yen (prata) e 90,000 yen (ouro amarelo e platina).


Este anel de pokébolas vêm com tamanhos para homens e mulheres e é o único da coleção com ouro róseo disponível. Os preços também variam entre 12,000 yen (prata) e 65,000 yen (platina). No topo do anel há uma master bola!


Este anel é um dos destaques da coleção! São dois Pikachu, um casal com um macho e uma fêmea (note as caudas!) em direção à pedra no topo. Os preços variam de 29,000 yen (prata) a 120,000 yen (platina e ouro amarelo).


Este anel também traz Pikachu macho como destaque em um tamanho maior. As combinações variam de prata, ouro amarelo, ouro branco e platina, com preços variando entre 25,000 yen (prata) a 158,000 yen (platina e ouro amarelo).


O anel de Gengar é o único que vem em um único modelo: prata. No verso foram incluídos os pequenos espinhos do Pokémon. 


Todas as joias serão vendidas com uma pequena caixa com um pokébola impressa no topo. Há um outro case em formato de pokébola que pode ser adquirido por mais 4,000 yen. Esta pokébola será gratuita para os primeiros 400 clientes!

Neste link você pode ver a página oficial e até mesmo adquirir o seu! 

Conheça nosso projeto: https://goo.gl/GpBwLX

Até mais! Comentem!
Fonte: Mikitzune

0 Comentários:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado após a aprovação.
Comentários pejorativos e desviados do assunto abordado no post serão automaticamente excluídos.

A PBN agradece a sua participação!