Cerco de Vapor em Outubro e Temporada 2017

 Para começar, já vamos logo falar do mais recente anúncio feito pela COPAG: em Outubro será lançado a coleção Cerco de Vapor aqui no Brasil! Ela é conhecida como Steam Siege nos EUA e será lançada por lá no dia 03 de Agosto. No Japão já foi lançada no dia 17 de Junho deste ano. O destaque desta coleção fica por conta da inclusão de Magearna e dos cards dual type (tipo duplo)!


Por falar de Steam Siege, foi revelado que os Triple Blister Pack da coleção acompanharão as cartas promocionais de Azelf e Rayquaza, vejam:


O site oficial de Pokémon fez um recente anúncio para falar a respeito da rotação das coleções para 2017! Se você joga Pokémon TCG e participa de torneios no formato Standard (padrão), saiba que a partir de 1º de Setembro serão válidas as coleções somente a partir de Primal Clash. Assim, para a Temporada 2017, está na hora de dizer adeus às coleções desde XY - Kalos Starter Set até Phantom Forces! O formato Expanded continua da mesma forma, contudo com as cartas Shiftry e Lysandre's Trump banidas.


Fontes: Copag, Pokebeach e Pokemon.com

Danilo Andretta

Doutorando em Administração de Empresas pela Fundação Getúlio Vargas, acompanha a franquia Pokémon desde pequeno e entrou na PBN com 14 anos com o sonho de construir o maior portal brasileiro de Pokémon. Fã do anime Pokémon e dos jogos principais da franquia, dedica as horas vagas produzindo conteúdo na PBN e interagindo com os leitores nas redes sociais.

Sinta-se à vontade para comentar!

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال