Cinco Movimentos em Pokémon Sun & Moon?


No mês passado nós vimos pela primeira vez uma gameplay de Pokémon Sun & Moon em vídeo. Já faz até tempo, mas no vídeo pôde ser visto uma coisa interessante. A exibição foi durante a Nintendo Treehouse Live E3 2016. Durante a transmissão Junichi Masuda e Shigeru Ohmori, nos mostraram uma boa parte do inicio do jogo que deixou os fãs empolgados.

No entanto, uma coisa interessante passou despercebida. Na tela inferior (onde aparece os dados) surgiu um possível espaço para cinco movimentos. A pergunta é: será isso mesmo?

Tecnicamente seria uma mudança drástica em relação principalmente as estratégias dos jogadores. Existe um boato de que aquele bracelete que apareceu no pulso dos protagonistas nas scans mostradas há um tempo atrás, seja para ativar esse quinto movimento, que no caso seria algo especial.

O tal bracelete citado acima.

Mas é claro, nada confirmado ainda. Devemos lembrar também que esse bracelete pode ser algo que possibilite uma sincronia entre treinador e Pokémon. Estilo Ash-Greninja. Será que uma mudança na jogabilidade se aproxima da nova geração? Claro que isso pode ser apenas um erro ou uma coisa mais simples como algum indicador de objeto que o Pokémon da sua equipe esteja segurando.

O que nos resta é esperar. Novidades de Sun & Moon devem surgir em breve. Enquanto isso, ficamos apenas nas especulações. Esses misteriosos braceletes, esses cinco slots. E então, o que vocês acham?

6 Comentários

Sinta-se à vontade para comentar!

  1. na minha opinião deveria ser 6 moves......

    ResponderExcluir
  2. 6 ataques faz mais sentido já q são 6 pokemons na equipe..........

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa nada haver kkk

      Excluir
    2. não cara, não tem nada a ver kkk

      Excluir
    3. 6 pokemons,6 pokebolas e 6 ataques...sinistroooo...

      Excluir
  3. Poderia ser apenas um espaço para HMs assim cada pokémon poderia ter um sem atrapalhar o move set...

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال