Vaza CoroCoro de Junho: Novos Pokémon e muito mais


E não é que as scans da CoroCoro de junho já começaram a vazar? Nela foram revelados dois novos Pokémon da 7º Geração. Vocês podem conhecê-lo através das imagens.


Esse da imagem acima se chama Nekkoala, ele é descrito como "O Pokémon Sonhador". Possui o tipo Normal e tem a habilidade Definite Sleep.


O segundo todo mundo deve se lembrar, pois ele foi visto no trailer. Esse cachorrinho se chama Iwanko, é do tipo Rock e pode vir com a habilidade Keen Eye ou Vital Sprit.

Imagens referentes ao filme "Volcanion e a Engenhosa Magearna" também foram divulgadas. Algo interessante vai acontecer com as pessoas que forem assistir ao filme. Elas vão receber um disco do jogo Pokémon Ga-Olé que vem um QR Code que pode ser escaneado para a pessoa conseguir um Magearna em Pokémon Sun & Moon. Ele(a) virá no lv. 50, com a habilidade Soul Heart e um golpe novíssimo chamado Fleur Cannon, além de Flash Cannon, Lucky Chant e Helping Hand.


A revista também diz que o Greninja do Pokémon Elections contará com a habilidade Protean, tendo em seu arsenal os golpes: Hydro Pump, Gunk Shot, Mat Block e Happy Hour. A revista deixa no ar que Rowlet, Litten, Popplio e Iwanko escondem um segredo.



Também foi divulgado um novo teaser de Pokémon Sun & Moon onde aparece Zygarde em todas as suas formas dentro do jogo. O vídeo oficial já foi postado no Youtube. A forma do Zygarde 10% possuirá a habilidade Swarm Change, e o Zygarde 100% possuirá um golpe chamado Core Enforcer. Através do vídeo é possível ouvir a nova música de batalha contra Pokémon selvagem! Observem o treinador presente durante a batalha:


Nova forma dos lendários: Solgaleo e Lunala


Pelo que parece, os lendários Solgaleo e Lunala terão novas formas, no estilo da "forma ativa" de Xerneas. Aparentemente, não fará diferença, só resultará em uma mudança de cores quando o Pokémon estiver pronto para atacar. Nesta forma, o "terceiro olho" de Solgaleo e Lunala se revela. A forma de Lunala se chama "Forma Lua Cheia" e de Solgaleo "Forma Nascer do Sol".

9 Comentários

Sinta-se à vontade para comentar!

  1. Um coala e um poochyena, que fofos!

    ResponderExcluir
  2. Se o Iwanko for escravo da G7 não me importaria de pegar todos pela frente Kkkkkk ele é muito fofo
    PBN vocês são os melhores!

    ResponderExcluir
  3. Zygard confirmado em Pokémon Sun e Moon no evento Taiwan TCG National championship:
    https://twitter.com/yoko_clover/status/741595860543246336

    https://twitter.com/yoko_clover/status/741594271078191104

    ResponderExcluir
  4. amei sempre quis um coala em pokemon, e esse cãozinho pare oum akita cão japones do filme "sempre ao seu lado" adorei esses pokes....

    ResponderExcluir
  5. meu nada ver um ratatt se fosse seria um roedor não um cão.....ainda mais um cão considerado tão nobre no japão......

    ResponderExcluir
  6. http://www.my-pokemon-travels.tk/2016/06/coro-coro-nova-forma-dos-lendarios.html

    http://www.my-pokemon-travels.tk/2016/06/zygarde-em-sun-moon-alta-qualidade.html

    Atualizem.

    ResponderExcluir
  7. Esse cachorro é o novo Poochyena

    ResponderExcluir
  8. Um cubchoo e um poochyena

    ResponderExcluir
  9. FOI REVELADO QUE O IWANKO E OS TRÊS POKÉMONS INICIAIS GUARDAM UM SEGREDO! TÁ ESCRITO NA REVISTA!

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال