Pokémon XY&Z: Novos Títulos da Liga Kalos


A edição deste mês da Revista CoroCoro Ichiban divulgou novas informações dos próximos episódios de Pokémon XY&Z, revelando dois novos títulos!


XY&Z 034: Batalha Completa nas Semifinais! Ash VS Sawyer!! - 21/07

Depois de ter avançado na Liga de Kalos, Sawyer enfrenta Ash, sua referência...


XY&Z 035: Combate Feroz entre rivais! Ash-Greninja VS Mega-Sceptile!! - 28/07

Este combate de altíssimo nível entre dois treinadores que se conhecem perfeitamente se aproxima do fim...

Vale lembrar que o anime volta dia 30/06, já com o início da Liga de Kalos.

Fonte: PokéCompany

7 Comentários

Sinta-se à vontade para comentar!

  1. O Allan so veio pra acabar com o sonho do ash pela 6 vez mesmo!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom sendo o Alain o grande rival desta saga e tendo o histórico do Satoshi sempre vencendo rivais em ligas desde jotho ,então pode ser que ele vença sem falar nas profecias ,no fato do Alain ter vencido uma E4 e o Satoshi ter quase vencido a campeã de kalos não dando nem chance dela respirar ,se não fosse a fadiga que pelo jeito eles superaram isso enfim tudo leva a crer que dessa vez vai ,ah não ser que por algum elemento surpresa nos sejamos mais uma vez trolados pelos produtores e o Satoshi perda para o Alain o que seja ridículo alguém que louco se lasca para liga tirar o sonho não só do protagonista mas de todo o resto da galera participante com esse objetivo aí é dose mesmo.

      Excluir
  2. Alan seu malditoooooooooooooooooooooooooooooooo

    ResponderExcluir
  3. Clawitzer e Aegislash contra Pikachu, Sceptile contra Greninja. Quero saber quem enfrentará Noivern, Talonflame e Hawlucha (espero ver Salamence e Slurpuff). Sem falar no sexto Pokémon do Ash (Goodra por favor, por favor, por favor).

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. acho que pikachu enfrenta clawitzer,sceptile o greninja,noivern o provavél salamence,acho aegislash por ser um pokemon forte no jogo pegue o goodra que tb é muito forte tanto no anime quanto no jogo,agora slupuff n faço ideia de quem ele pegue

      Excluir
  4. Afinal quem vai ser o sexto pokemon que Ash vai usar???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não foi revelado ainda, mas acredito que seja o Goodra mesmo, pq no episódio que ele apareceu não teve despedida, então a acredito que o Goodra já está com o Ash

      Excluir
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال