Pokémon Go Será Lançado em Julho


Foi revelado durante a transmissão de Pokémon GO na E3 2016 novos detalhes a respeito do aplicativo que será lançado tanto para Android quanto para iOS. O destaque ficou por conta do Pokémon GO Plus, o acessório que poderá ser usado para realizar algumas ações sem ter que estar usando diretamente o smartphone. Ele avisará o jogador através de vibração e iluminação quando um Pokémon estiver por perto. Quando o acessório estiver iluminado em verde, significa que um Pokémon foi encontrado. O jogador poderá acionar o botão e tentar capturá-lo, sendo que o acessório será iluminado em vermelho caso o Pokémon não seja capturado e em diferentes cores caso a captura tenha ocorrido com sucesso. A respeito do acessório, a Niantic planeja lançá-lo ao final de Julho por $34,99.


O jogo em si ainda não está finalizado, portanto ajustes continuam sendo feitos. A equipe espera pode lançar o jogo antes do acessório e disseram que farão de tudo para isso ocorrer, mas pode ser que não seja possível e ele atrase algumas semanas.

Os planos para Pokémon GO é de que seja possível adicionar todos os Pokémon existentes, contudo eles começarão com os Pokémon da primeira geração em comemoração aos 20 anos da franquia. A Pokémon Company permitiu a Niantic tornar alguns Pokémon mais raros que outros, contudo ela deverá seguir a mesma lógica dos jogos principais.

Na captura de Pokémon, as chances aumentam quando o círculo ao redor do Pokémon selvagem foi menor.

Foi dito que eventualmente Pokémon GO poderá ter alguma conexão com Pokémon Sun & Moon, mas a possibilidade é incerta.

A evolução no aplicativo é diferente dos jogos principais, pois ela acontece usando "candies". Você conseguirá candies capturando diferentes Pokémon, e elas poderão ser usadas para aumentar o poder ou para evoluir.

A troca de Pokémon em Pokémon GO será implementada em algum momento após o lançamento.

Há planos para realizar grandes eventos que poderão reunir muitos jogadores mais tarde.

Fonte: Polygon e Serebii

Sinta-se à vontade para comentar!

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال