Mystery Dungeon no Virtual Console + Eventos Shuffle


Foi anunciado para a América do Norte os jogos Pokémon Mystery Dungeon: Red Rescue Team de GBA, Pokémon Mystery Dungeon: Explorers of Sky e Pokémon Mystery Dungeon: Blue Rescue Team de Nintendo DS para o Virtual Console do Wii U.

Eles chegarão no console dia 23 de Junho e provavelmente não chegarão em espanhol, já que as versões físicas também não chegaram. Os preços ainda não foram divulgados e precisamos ficar de olhos abertos, pois já foi confirmado novos títulos para a América no verão.

Agora vamos de eventos para Pokémon Shuffle. Caso você tenha se classificado na fase competitiva do estágio da Mega Gardevoir na semana passada, sua Gardevoirite está disponível a partir de hoje.


Os itens Attack Power, Level Up e Raise Max Level para os treinadores que ficaram numa colocação melhor também estão disponíveis, além do item Disruption Delay para quem não se classificou.

Lembrando que estão disponíveis de hoje até o dia 28 de Junho.

Continuando, foram liberados alguns novos desafios, o primeiro é um novo Safari que está disponível até dia 5 de Julho, e nele será possível capturar Shellder, Cloyster, Pidove, Tranquill e Unfezant, além de Magikarp Shiny, consequentemente o Gyarados também, além da volta do estágio do evento do Gyarados também até dia 5 de Julho.


O estágio do Tornadus Incarnate Forme está de volta, e nele o treinador pode desafiar uma vez por dia, e a cada dia fica mais fácil de capturá-lo, lembrando que estará disponível até 28 de Junho.

Além dele, o estágio Landorus Therian Forme também está de volta até o dia 5 de Julho.


E para finalizar, foi confirmado que a competição da próxima semana será do Mega Gyarados.

E não esqueçam de atualizar seus jogos para a versão 1.3.13.

Fontes: Serebii e CPokemon

Sinta-se à vontade para comentar!

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال