Eventos por QR Code de Pokémon Sun & Moon com Trava de Região


A E3 chegou ao fim, e com ela muitas notícias maravilhosas de Pokémon, principalmente o lançamento de Pokémon GO confirmado para mês que vem.

Com a chegada de Pokémon Sun e Moon um novo método de pegar Pokémon de eventos foi anunciado, e ele será através de QR Code. Nós, treinadores do ocidente, não sofreríamos mais com a espera e esperança de alguns Pokémon chegarem aqui depois de acompanharmos seus eventos no restante do mundo, pois apenas pegaríamos nosso 3DS, escanearíamos o código QR com o Rotom Dex, ele nos mostraria a localização do Pokémon no jogo e pegaríamos simultaneamente com outros treinadores de cada continente.

Mas é ai que está a questão, foi descoberto o bloqueio por região dos códigos QR, ou seja, o código que sair no Japão não servirá para Europa e América. Estes códigos estarão presentes também no novo jogo arcade japonês Pokémon Gá-Olé, contudo o arcade também será lançado apenas no Japão e os discos com QR Code estarão restritos apenas por lá.

Então já sabemos que o evento da Magearna que sairá um pouco antes do lançamento de Sun e Moon no Japão será exclusivo de lá.

Lembrando que teremos que esperar até o fim do ano para recebermos o código QR da América do Norte.

Fontes: Serebii e CPokémon

1 Comentários

Sinta-se à vontade para comentar!

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال