Eventos por QR Code de Pokémon Sun & Moon com Trava!

Boa tarde treinadores e treinadoras, tudo bem?

E E3 chegou ao fim, e com ela muitas notícias maravilhosas de Pokémon, principalmente o lançamento de Pokémon GO confirmado para mês que vem.

Mas mesmo assim as notícias não param (graças a São Arceus), e trago uma para vocês que poderia ser muito boa, mas não é :/


Na verdade não é ruim, mas poderia ser boa. rsrs

Bom, vocês sabem que com a chegada de Pokémon Sun e Moon um novo método de pegar Pokémon de eventos foi anunciado, e ele será através de QR Code. Nós, treinadores do ocidente, não sofreríamos mais com a espera e esperança de alguns Pokémon chegarem aqui depois de acompanharmos seus eventos no restante do mundo, pois apenas pegaríamos nosso 3DS, escanearíamos o código QR com o Rotom Dex, ele nos mostraria a localização do Pokémon no jogo e pegaríamos simultaneamente com outros treinadores de cada continente...

Mas é ai que está a questão, foi descoberto o bloqueio por região dos códigos QR, ou seja, o código que sair no Japão não servirá para Europa e América. Estes códigos estarão presentes também no novo jogo arcade japonês Pokémon Gá-Olé, contudo o arcade também será lançado apenas no Japão e os discos com QR Code estarão restritos apenas por lá.

Então já sabemos que o evento da Magearna que sairá um pouco antes do lançamento de Sun e Moon no Japão será exclusivo de lá.


Lembrando que teremos que esperar até o fim do ano para recebermos o código QR da América do Norte.

Fontes: Serebii e CPokémon

Poxa, porque fizeram isso com a gente?
Somos sempre os últimos em tudo de Pokémon, ai quando tem a chance de mudarem algo, não o fazem...
E ai, qual é a opinião de vocês?

Não esqueçam de comentar e verificar nosso novo projeto clicando aqui!!

Um comentário:

Seu comentário será publicado após a aprovação.
Comentários pejorativos e desviados do assunto abordado no post serão automaticamente excluídos.

A PBN agradece a sua participação!