Eleições Pokémon: Greninja é o Vencedor


Depois de dois meses, o resultado das Eleições Pokémon finalmente saiu! Para quem não sabe o que está acontecendo, um concurso especial estava acontecendo no Japão para celebrar o mais novo filme da franquia: Pokémon the movie: Volcanion & The Ingenious Magearna. Nele, o público estava votando no Pokémon mais popular. Esta votação teve o objetivo de decidir qual Pokémon seria distribuído durante a exibição do filme no dia 16 de julho, assim como uma edição especial do New Nintendo 3DS LL em um concurso da Revista CoroCoro.


O grande vencedor foi o Greninja! As 11 seguintes posições foram Arceus, Mew, Pikachu, Sylveon, Genesect, Rayquaza, Zygarde, Charizard, Meloetta, Mewtwo e Eevee. Sendo que a última (#720) ficou com Simisear.

A seguir, a lista dos 100 mais votados:


Greninja será distribuído durante o mais novo filme de Pokémon a partir do dia 16 de julho. Além disso, ele virá com uma Master Ball. Porém, ainda não temos detalhes sobre seus movimentos, habilidade e nível. Estes serão divulgados pela próxima edição da Revista CoroCoro.

Fontes: PokéCompany, Serebii

5 Comentários

Sinta-se à vontade para comentar!

  1. Magnemite foi a maior surpresa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na verdade não, magnemite é bem popular no japão desde 2012 por causa de um meme no BW2, tanto que magnemite e geangar foram os pokémons mais votados para entrar no Pokén Tournament numa pesquisa da Bandai.

      Excluir
    2. Da para perceber que alguns estão aí porque realmente são populares (Greninja, Mew, Charizard, Sylveon), alguns porque são de evento (todos os lendários de evento psychic), alguns só de zueira (magnemite, magikarp). O trio lake e kami continuam populares, os iniciais de água são os mais populares, para surpresa de todos Reshiram foi mais votado que Zekrom sendo que no lançamento de BW ele era bem mais popular no japão, e a maior surpresa: Porygon, mostrando que os japoneses não tem rancor com ele, então não é necessário esse boicote que a game freak faz com o pokémon.

      Excluir
  2. Greninja sempre foi popular antes do ash-greninja, bem antes do smash ele já tinha bastante fãs

    ResponderExcluir
  3. Magikarp são populares
    Mas eu gostei do top 720
    O mais popular é greninja(por quesim)
    E menos o Simisear ?

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال