Conheça Magearna de 500 anos atrás!


Yo, treinadores e treinadoras Pokémon! Tudo bem com vocês?


 Através da edição da CoroCoro Ichiban, foi revelada uma imagem que mostra um pequeno detalhe do próximo filme de Pokémon: Volcanion & The Ingenious Magearna.


 Nela, podemos ver como era Magearna há 500 anos, quando servia ao Reino Azoth. Porém, ainda não está claro se essa aparência do Pokémon estará presente nos próximos jogos da franquia.

Magearna possuía uma aparência diferente há 500 anos! Você está recebendo este material confidencial exclusivamente nesta revista! Quando Magearna estava servindo ao Reino Azoth há 500 anos, parece que apresentava essas cores lindas e esses padrões. Não é surpreendente que possua uma forma tão diferente da que tem agora? Venha testemunhar o quão incrível ela é nos cinemas!


 E aí, pessoal? O que vocês estão achando dessa "forma alternativa" de Magearna? Será que poderemos vê-la no próximo filme e até mesmo em Sun & Moon? Vamos conversar, deixem aí nos comentários . Ah, que tal dar uma olhadinha também em nosso novo projeto? Confira: LINK (づ。◕‿‿◕。)づ



Fonte: Centro Pokémon



E por hoje é só, pessoal! Assim que mais notícias aparecerem, trarei aqui para vocês. Fiquem antenados como um Chinchou ^(o◕‿‿◕o)^

4 comentários:

  1. Eu acho que ela so "evoluiu" e acho que ñ é sua cor na sua forma shiny

    ResponderExcluir
  2. Deve ser a forma shiny nos jogos essa coloração esta muito mais bonita que a original.
    Pessoal da PBN onde estão suas teorias sobre os jogo? Vocês não comentam mais nada sobre Sun/ Moon . Cadê as especulações redatores.
    POR:Samuel Anunciação Menezes , um internauta apaixonado por esse site

    ResponderExcluir
  3. Nossa muito linda provavelmente terá nos jogos , curioso é a mudança de ouro para um metal na sua coloração , Magearna alquimista.
    By João Menezes 1° a comentar

    ResponderExcluir

Seu comentário será publicado após a aprovação.
Comentários pejorativos e desviados do assunto abordado no post serão automaticamente excluídos.

A PBN agradece a sua participação!