Pokémon na E3: Gameplay de Sun e Moon, Novos Pokémon e mais

Hoje foi o dia de Pokémon Sun e Moon na E3, e várias novidades e detalhes foram apresentados, como novos Pokémon, modo de batalha e habilidades.



Novos Pokémon e Gameplay



Pikipek


O novo Pokémon Pikipek é do tipo Normal/Voador, possui as habilidades Keen Eye e Skill Link, possui duas evoluções e é o Pokémon 010 da Pokédex de Alola.


"Este pequeno é capaz de abrir buracos nos troncos das árvores, uma vez que é capaz de perfurar mais de 16 bicadas por segundo. Seu poderoso bico não só atravessa a madeira, mas também é capaz de quebrar rochas. Este Pokémon pode atacar os inimigos que se encontram mais longe cuspindo sementes, e, com grande potência, eles podem até prenderem nos troncos das árvores. Fascinado por objetos brilhantes, tede a acumulá-los entre suas reservas alimentares."


Yungoos


O novo Pokémon Yungoos é do tipo Normal, sempre está com fome e pode ser encontrado na Rota 1 e possui as habilidades Stake Out e Strong Jaw.


"Este Pokémon é muito conhecido por seu grande apetite e pelas más pulgas que se gasta quando não tem o que colocar na boca. Seu estômago compõe a maior parte do seu corpo alongado e sua digestão é rápida, logo está sempre com fome. Alguns Yungoos possuem uma habilidade sem precedentes, Stakeout, que duplica o dano de seus movimentos contra Pokémon que entram no campo de batalha na metade do combate."


Grubbin


Grubbin é do tipo Inseto e possui a habilidade Swarm.


"Este Pokémon do tipo Inseto faz uso de suas duras e poderosas mandíbulas como armas para o combate e como ferramentas para se ocultar em baixo da terra. Pode esconder fios pegajosos pela boca, que enrola ao redor das árvores para se balançar a ganhar mais mobilidade."


Mais Detalhes sobre Magearna

Magearna é do tipo Steel/Fairy.

Magearna é um Pokémon Mítico que foi criada há 500 anos atrás por um cientista que era um gênio incomum. Ela tem o poder de perceber as emoções, pensamentos e sentimentos de outros Pokémon. Se um Pokémon estiver ferido, Magearna sentirá a dor e o sofrimento dele, tentando ao máximo salvar este Pokémon.

O corpo real de Magearna é composto por um material esférico chamado Soul-Heart no meio de seu peito, criado pelo cientista com a energia da vida de Pokémon.

Magearna possui a habilidade Soul-Heart, capaz de aumentar seu Special Attack em um nível a cada vez que um Pokémon for derrotado em campo. Esta é uma nova habilidade e pode ser muito bem usado em batalha.

Novas Formas de Solgaleo e Lunala


Solgaleo e Lunala são dois Pokémon que possuem uma importante chave para a história. As formas que estes dois Pokémon podem tomar quando libera seu imenso poder, foram revelados e são chamados de Radiant Sun e Full Moon.

Ambos parecem estar brilhando com uma luz mais forte do que em suas formas anteriores. Do que são capazes quando liberam todo esse poder?

Mais detalhes sobre Pokémon Sun e Moon

  • O jogo está sendo dirigido por Shigeru Ohmori enquanto Junichi Masuda é o produtor global!!
  • Ledyba pode ser encontrado na Rota 1 do jogo e é o 020 da Pokédex de Alola.


  • O Move List pode trazer detalhes completos e dizer se é eficaz, super eficaz, ou não eficaz contra o Pokémon adversário que batalhou antes. A eficácia será mostrada no menu de ataque, tornando mais fácil o aprendizado de interação entre os tipos de cada Pokémon.
  • Os personagens agora são todos em 3D e ficarão em pé atrás de seu Pokémon durante as batalhas.
  • Popplio pode aprender Disarming Voice.


  • Agora você pode ver o quanto mudou os stats por movimento durante a batalha:


  • A Pokédex de Alola agora vai mostrar Pokébolas brancas ao lado do Pokémon que você capturou para indicar se ele possui evolução ou pré-evolução. Isso é para incentivar o treinador a capturar mais Pokémon e completar a Pokédex.


  • Após você pegar o seu Pokémon Inicial, você chegará na cidade seguinte onde haverá um festival que celebra você e Hau começando a jornada. Caso você comece com Popplio , Hau terá um Pichu e um Litten. Aparentemente ele será um rival amigável, o que parece ser normal nos dias de hoje.


  • Quando você estiver andando, aparecerão sombras nas partes superior e inferior da tela para indicar quando você estiver perto de alguém que quer batalhar contra você. Isso serve para avisar e manter um suspense.


  • Um novo modo de batalha chamado Battle Royale foi incorporado, onde quatro treinadores jogam com três Pokémon, cada um jogando de cada vez. É um modo de batalha Free-For-All, quando o primeiro treinador perde todos seus Pokémon a batalha termina e os treinadores são computados em quem derrotou mais Pokémon e perdeu menos, assim determinando o vendedor.



  • Nova habilidade: Stakeout - Os movimentos do Pokémon podem tirar o dobro do dano a qualquer Pokémon que for trocado no campo entrando de primeira ou durante a batalha.

Fontes: Serebii, Cpokemon & Pokemon.com

11 Comentários

Sinta-se à vontade para comentar!

  1. OMG! Battle Royale e os designs das roupas dos personagens tão diferentes!!!! Parece que voltou customização!!!!! Louco!!!!

    ResponderExcluir
  2. OMG, apaixonado pelo Grubbin <3
    Battle Royal. Estou amando tudo dessa nova geração.

    ResponderExcluir
  3. Essa habilidade steakout vai ser ótimo pro povo que não para de ficar trocando de poke no wifi

    ResponderExcluir
  4. O site oficial diz que Grubbin gosta de eletricidade (evolução do tipo eletrico?), já yungoos NÃO é um pokémon de Alola, ele foi levado de outra região para Alola para conter a população de outro pokémon não revelado.

    ResponderExcluir
  5. Amei o pikipeck q fofo

    ResponderExcluir
  6. Jura que o nome da Menina é Selene?

    ResponderExcluir
  7. Será que essas pedras que estão no bracelete dos protagonistas nn tem a ver com a outra forma dos lendarios ?

    ResponderExcluir
  8. Novo Pokémon de HM confirmado Yungoos, pelo menos é o que parece. Apesar da cara um pouco assustadora eu gostei dele. O Pikipek eu amei, Ash capture um. E quanto ao Grubbin acho que ele vai ser o tipo inseto de três evoluções que tem em muitas gerações, quero ver suas evoluções, apesar de seu design lembrar a quinta geração (isso me veio a cabeça quando vi ele) eu gostei dele e acredito que as evoluções serão incríveis.

    ResponderExcluir
  9. Ninguém vai comentar q POPPLIO PODE VIM A SER WATER/FAIRY NO ULTIMO ESTAGIO???

    ResponderExcluir
  10. não acredito, o meowth finalmente vai estar em um jogo! as unicas regioes que ele aparece normalmente é kanto e johto,mas no resto ele nao aparece.Acho que ele vai aparecer,pois na gameplay a mulher tem um meowth na casa dela.Amo o meowth!!!!

    ResponderExcluir
  11. Olá pessoal estou vendendo pokémons no mercado livre, tem pokémons da caçulinha originais e outros pokémons de todas as gerações.
    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-750472831-miniatura-pokemon-10-bonecos-escolha-todos-_JM

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال