Tutorial de Desenho Phantump Shiny


Alola! O Pokémon de hoje é o Phantump

Antes de começar nossa aventura, gostariam de voltar até o laboratório e verificar os Pokémon já capturados na Dex da PBN? Para isso basta clicar aqui. Então vamos para a captura de hoje? Pokébolas, lápis e borracha em mãos, vamos lá! 


Os materiais que usei para fazê-lo foram: Lapiseira, Borracha, Caneta Preta Ponta Fina da BIC e uma Caneta Preta Pitt, Folha de Ofício 120mm, Lápis de Cor, Esfumaçador (uso de maquiagem mesmo) e Régua.

Grau de Dificuldade: Fácil

Phantump
Altura: 0,4m
Peso: 7,0Kg
Tipo: Fantasma / Planta
Evolução:

Estes Pokémon são criados quando os espíritos possuem tocos de árvores podres. Eles preferem viver em florestas abandonadas. Phantump são Pokémon espíritos de crianças que morreram quando se perderam na floresta.

Shiny

Conhecida como coloração alternativa ou coloração rara, é um Pokémon específico com coloração diferente do que é habitual para suas espécies. É uma das muitas diferenças que um Pokémon pode ter dentro de sua espécie.

Desenho

1) Vamos desenhar primeiro uma gota, que será a base para o corpo do Pokémon.


2) Depois corte em duas partes a Gota, e comece a desenhar o topete e a cabeça de Phantump da forma apresentada a baixo.


3) Desenhe o corpo e as orelhas do Pokémon.


4) Apague os traços desnecessários e reforce os principais.


5) Desenhe os olhos e a boca de PhantumpCom a caneta preta reforce os traços principais, deixe secar a tinta e depois apague os traços do grafite.

PINTURA:

As cores que usei foram: Azul Inverno, Cinza, Cinza Chumbo e Vermelho.

6) Pinte os locais que ficarão sombreados no desenho.


7) Termine de pintar o corpo do Pokémon e...


Pronto, seu Phantump está capturado! 


Espero que tenham gostado do tutorial de hoje. Não deixem de comentar com suas opiniões e sugestões, suas participações são de grande valor! Abraços e até o próximo tutorial.



Sinta-se à vontade para comentar!

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال