Novo Título Pokémon XYZ 30

Através da revista japonesa TV-kun, um novo título de Pokémon XY&Z foi divulgado:


XY&Z030: Procurando o Carbink! Goodra e Dedenne!! - 09/06/2016

Continuando sua jornada a caminho da cidade de Lumiose, Ash e seus amigos decidem passar pelo pântano para rever a Goodra. Todos estão contentes em se reencontrar com um grande amigo como Goodra, porém problemas aparecem: parece que um Carbink está aprontando pelo pântano. Nossos heróis tentarão deter o Carbink junto com Goodra, mas ,em seguida, a Equipe Rocket aparece e...

Fontes: Serebii, PokéComapany

5 Comentários

Sinta-se à vontade para comentar!

  1. Goodra de novo? Ash tem um Dragão fiel e seu nome não começa com G e sim com N!!! (ainda na esperança de ele aprender o mais rápido possível um ataque do tipo Dragão, como Draco Meteor) Não há espaço para dois Dragões com Ash. Ah, e Ash, não se atreva a perder mais uma vez (chega de perder oportunidades como aquele Phantump shiny) a oportunidade de capturar um Pokémon diferente já que esse time "Elétrico - Água/Noturno - Fogo/Voador - Lutador/Voador - Voador/Dragão" não tá com muita diversidade, uma fadinha no meio ia ficar bacana. Calma galera, se tudo der errado ainda temos a esperança do Riolu (que saiu no cartaz - pra quem não conferiu: http://www.poke-blast-news.net/2016/04/muitas-novidades-zygarde-100-no-19.html) ou do Bergmite.

    ResponderExcluir
  2. Mas ow, já que nesse episódio o Ash já tem as 8 insígnias de ginásio, ai quando é que o Ash chegará na liga de Kalos? Pois eu já estou achando que o Ash esta demorando até demais para chegar na liga de Kalos. Flw.

    ResponderExcluir
  3. goooooooooooooooooodra vai retornar!!!!!!!!!!! uhulllllllllllllllll@@!!@#?@!

    ResponderExcluir
  4. cara, as vezes eu me pergunto, oh povo pra Reclamar, se o Goodra não voltasse o povo ia reclamar, mas se ele voltasse, o povo também reclama... menos galera... menos..

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال