Pokémon Shuffle: Mega Abomasnow, Giratina e mais


Novos eventos começaram em Pokémon Shuffle (Versão 1.3.11) e Pokémon Shuffle Mobile. Vem comigo e fique por dentro de todos eles:


Vamos começar com o Estágio do Mega Abomasnow que ficará disponível até o dia 7 de junho. Se você se classificar entre os 700 melhores na América do Norte; 500 na Europa ou 2 mil no Japão, ganhará 1 Abomasite e 2 Mega Speedups. Os melhores 3,5 mil na América do Norte; 2,5 mil na Europa ou 10 mil no Japão, receberão 1 Abomasite e 1 Mega Speedup. Já os melhores 22 mil na América do Norte; 15 mil na Europa ou 60 mil no Japão, obterão 1 Abomasite. E as menores classificações ­­­­- 30 mil na América do Norte; 20 mil na Europa ou 80 mil no Japão -, ganharão 1 Attack Power. Se você já possuir a Abomasite, receberá 1 Raise Max Level. Todos obterão 1 Disruption Delay.


Depois, temos o Estágio do Keldeo e o Estágio do Infernape logo em seguida! Ambos ficarão ativos até o dia 14 de junho.


E por último, mas não menos importante, a Batalha de Escalação do Giratina, que também ficará disponível até o dia 14 de junho. Abaixo, deixarei a lista com os níveis e suas respectivas recompensas:

  • Nível 5 - 1 EXP Booster S;
  • Nível 30 - 1 Disruption Delay;
  • Nível 50 - 1 Mega Speed Up;
  • Nível 85 - 1 EXP Booster M;
  • Nível 100 - 1 Raise Max Level.

Não vamos esquecer dos três novos Cards de Missão que foram adicionados!.


Fonte: Site Oficial de Pokémon Shuffle

1 Comentários

Sinta-se à vontade para comentar!

  1. Não tem mais códigos para conseguir itens, vidas, moedas? E poderia dizer o que é preciso fazer para conseguir os cards de missão?

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال