Pokémon Shuffle: Mega Abomasnow, Giratina e muito mais!


Yo, treinadores e treinadoras Pokémon! Tudo bem com vocês?

 Novos eventos começaram em Pokémon Shuffle (Versão 1.3.11) Pokémon Shuffle Mobile. Vem comigo e fique por dentro de todos eles:


Vamos começar com o Estágio do Mega Abomasnow que ficará disponível até o dia 7 de junho. Se você se classificar entre os 700 melhores na América do Norte; 500 na Europa ou 2 mil no Japão, ganhará 1 Abomasite e 2 Mega Speedups. Os melhores 3,5 mil na América do Norte; 2,5 mil na Europa ou 10 mil no Japão, receberão 1 Abomasite e 1 Mega Speedup. Já os melhores 22 mil na América do Norte; 15 mil na Europa ou 60 mil no Japão, obterão 1 Abomasite. E as menores classificações ­­­­- 30 mil na América do Norte; 20 mil na Europa ou 80 mil no Japão -, ganharão 1 Attack Power. Se você já possuir a Abomasite, receberá 1 Raise Max Level. Todos obterão 1 Disruption Delay.



 Depois, temos o Estágio do Keldeo...


 ... E o Estágio do Infernape logo em seguida! Ambos ficarão ativos até o dia 14 de junho.



 E por último, mas não menos importante, a Batalha de Escalação do Giratina, que também ficará disponível até o dia 14 de junho. Abaixo, deixarei a lista com os níveis e suas respectivas recompensas:

. Nível 5 - 1 EXP Booster S;

. Nível 30 - 1 Disruption Delay;

. Nível 50 - 1 Mega Speed Up;

. Nível 85 - 1 EXP Booster M;

. Nível 100 - 1 Raise Max Level.



 Não vamos esquecer dos três novos Cards de Missão que foram adicionados!.


 Então, pessoal... Prontos para pegar todos esses Pokémon? Ah, que tal dar uma olhadinha também em nosso novo projeto? Confira: https://goo.gl/FcKCAs  (づ。◕‿‿◕。)づ




Fonte: Site Oficial de Pokémon Shuffle



E por hoje é só, pessoal! Assim que mais notícias aparecerem, trarei aqui para vocês. Fiquem antenados como um Chinchou ^(o◕‿‿◕o)^

Um comentário:

  1. Não tem mais códigos para conseguir itens, vidas, moedas? E poderia dizer o que é preciso fazer para conseguir os cards de missão?

    ResponderExcluir

Seu comentário será publicado após a aprovação.
Comentários pejorativos e desviados do assunto abordado no post serão automaticamente excluídos.

A PBN agradece a sua participação!