Pokémon Colosseum


Pokémon Colosseum foi o primeiro jogo de Pokémon ao sair dos padrões básicos de batalhas, criando um estilo RPG de se jogar. Possui dois modos de batalhas, um onde acontece o enredo do jogo e o outro de batalhas aleatórias.


História

O jogo se passa na Região de Orre, uma região desértica e cheia de criminosos. O personagem principal se chama Wes - um ex membro Snagem - e ele possui um Espeon e Umbreon. Eles, inicialmente, acabam explodindo um parte do prédio da organização Team Snagem e roubam dela o Snag Machine, um item de purificação de Pokémon. Quando Wes chega em Outskirt Stand, vê o boletim no jornal do roubo e acaba tendo que batalhar contra um desafiante e ao vencê-lo percebe duas pessoas fugindo com um saco preto. Com isso ele vai atrás dos suspeitos e acaba chegando em Phenac City, vencendo-os também em uma batalha. Feito isso, Wes descobre que tem uma menina dentro do saco e ela se chama Rui - que tem o poder de ver a aura do Pokémon -, que se junta a ele.

Os dois vão dar queixa ao prefeito da cidade e, ao sair, batalham com mais um treinador. Rui vê então um Makuhita com uma aura negra, os chamados Pokémon Shadow, verdadeiras máquinas de batalha, e pede que Wes capture-o para que possam salvá-lo.

De acordo com esse enredo é que se constrói o jogo, com o objetivo de capturar os Pokémon Shadow e purificá-los, além de descobrir e destruir os planos da Equipe Cipher e da Equipe Snagem.


Battle Mode

O Battle Mode é o modo que não segue a linha da história e se baseia em batalhas, como Pokémon Stadium. Ela ainda é subdividida em Battle Mode - mesmo nome - e Battle Now, onde o jogador batalhava contra a máquina com Pokémon aleatórios.


Seções

Detonado
Pokémons disponíveis
Pokémon sombrio
Purificação
TMs
Equipe Snagem
Cipher
Coliseus

Mt Battle


0 Comentários:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado após a aprovação.
Comentários pejorativos e desviados do assunto abordado no post serão automaticamente excluídos.

A PBN agradece a sua participação!