Novidades Pokémon TCG Internacional

A imagem japonesa da booster box da coleção XY11 - Explosive Fighter / Cruel Traitor foi revelada e apresentou novos Pokémon! Os cards de Drifloon e Rapidash estarão presentes em Explosive Fighter, enquanto Mareep e a reprint de Yveltal marcarão presença em Cruel Traitor.


Da mesma coleção foram reveladas também as cartas de Talonflame e Xerneas TURBO:


Ainda, a Revista CoroCoro do próximo mês trará aos compradores uma carta promocional do Victini:


Ainda no Japão, foi anunciada uma nova coleção chamada "20th Anniversary Concept Pack" que será lançada no dia 16 de Setembro de 2016! A coleção terá pelo menos 87 cards, excluindo raras secretas. Estarão presentes Venusaur, Charizard, Dragonite, Machamp, Starmie, e Ninetales. Cada booster box terá 15 booster packs, e cada pack terá 10 cards, incluindo uma carta holográfica obrigatória!


Junto desta coleção será lançado o blister pack especial “M Slowbro EX + Surfing Pikachu”. Cada blister pack terá três booster packs “20th Anniversary Concept Pack” e um dos quatro cards promocionais: Surfing Pikachu, Slowbro-EX, M Slowbro-EX, e Slowbro Spirit Link! O card Surfing Pikachu é uma clássica carta promocional que já foi reimpressa diversas vezes ao longo do tempo, e aparecerá este ano mais uma vez.


Viajando para a Europa, nós temos agora a imagem do Zygarde Box que será lançado em 16 de Junho! Ela virá com uma carta holográfica do Zygarde reimpressa da coleção Fates Collide, uma carta jumbo Zygarde-EX, três booster packs e um código do TCG Online.


Na América do Norte, o produto será chamado Zygarde Collection e uma figura do Zygarde Completo virá no lugar da carta jumbo. A carta promocional do Zygarde terá uma nova artwork e a figura (figure art) que acompanhará o Collection é totalmente exclusivo!

Mudando de assunto...


O jogo Pokémon CoMaster para dispositivos móveis japoneses foi atualizado com novas figuras no Trevo Shop. Por tempo limitado, os jogadores poderão conseguir um Blastoise com 0,5% de chance, enquanto foi retirada a figura do Dialga. As figuras de Steelix, Spinarak e Butterfree também estão disponíveis com 1,5% de chance de aparição.


O jogo PokéPark Wii: Pikachu's Adventure, lançado em 2009 para Nintendo Wii, já está disponível no eShop americano do Nintendo Wii U por $19,99. Se você gosta do jogo ou nunca jogou, esta é uma nova oportunidade para explorar o PokéPark com Pikachu!

Por fim, uma nova imagem do próximo episódio foi revelada na preview liberada no site oficial do 19º filme. Esta cena mostra o encontro do Greninja com o Zygarde 10% no bosque sinuoso. É dito que Pikachu terá um papel "ativo" neste episódio!


Fontes: Pokebeach e Pokémon Company

Danilo Andretta

Doutorando em Administração de Empresas pela Fundação Getúlio Vargas, acompanha a franquia Pokémon desde pequeno e entrou na PBN com 14 anos com o sonho de construir o maior portal brasileiro de Pokémon. Fã do anime Pokémon e dos jogos principais da franquia, dedica as horas vagas produzindo conteúdo na PBN e interagindo com os leitores nas redes sociais.

Sinta-se à vontade para comentar!

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال