Novas Scans 19º Filme + Sinopses Pokémon XYZ


Várias novas scans do Mangá do 19º Filme - Volcanion e a Engenhosa Magearna! foram reveladas! Gostaria de destacar o formato das mãos da Magearna quando ela se prepara para atacar: uma flor. Também vimos em trailers anteriores a capacidade do Pokémon em gerar buquês de flor em suas mãos.

Isso me lembrou a afirmação do Diretor de Marketing de Pokémon J.C.Smith em Agosto de 2015 na final do Pokémon World Championship. Na época, quando questionado sobre uma palavra que pudesse falar algo sobre o futuro de Pokémon, ele respondeu simplesmente "Flores". Será que tinha algo relacionado com Magearna?

Observem na última scan que o ataque dos Mega Pokémon destroem tudo ao redor, acertando Volcanion e Ash. Eles conseguirão escapar do ataque?













Nós tivemos duas novas sinopses reveladas dos próximos episódios, confiram:

XYZ 28 - As Madeiras Sinuosas! O Alvorecer da Evolução!
Data de Exibição:
26/05/16

Serena e os demais estão preocupados com Ash depois dele ter desaparecido na floresta a noite e não ter retornado ainda pela manhã, portanto todos decidem ir procurá-lo. Enquanto Ash está perdido, os outros Pokémon que também haviam desaparecido aparecem agora diante deles. Qual é a resposta encontrada por Ash na floresta?

XYZ 29 - Ash Greninja vs Mega Abomasnow! O Water Shuriken Gigante Dispara!
Data de Exibição:
02/06/16

Após a interação com os Pokémon na floresta, Ash amadureceu um pouco mais. Não mais perdido sobre o que fazer, Ash mais uma vez começa a batalha. Ash chama tudo o que ele ganhou até agora em sua jornada: o conhecimento, a experiência e as memórias feitas com os Pokémon. Mas o oponente final aparece diante dele: Mega Abomasnow!

Fonte: Serebii Fórum

Danilo Andretta

Doutorando em Administração de Empresas pela Fundação Getúlio Vargas, acompanha a franquia Pokémon desde pequeno e entrou na PBN com 14 anos com o sonho de construir o maior portal brasileiro de Pokémon. Fã do anime Pokémon e dos jogos principais da franquia, dedica as horas vagas produzindo conteúdo na PBN e interagindo com os leitores nas redes sociais.

3 Comentários

Sinta-se à vontade para comentar!

  1. Mega Abomasnow vs Ash Greninja = top!

    ResponderExcluir
  2. ash vai perder pro wulfric na primeira batalha, tá na cara...

    ResponderExcluir
  3. Essas duas novas sinopses deixam certo que o Ash vai perder a batalha no ginásio pelo que parece e vai acontecer alguma coisa, depois ele batalha de novo.

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال