Novas Figuras no Japão - Red, Brock, Enfermeira Joy e mais

Durante o Festival EXPO2016 que aconteceu no Japão foi mostrado o protótipo colorido da figura do Red que será lançado pela empresa Kotobukiya. Observe a pose de ataque de Pikachu na base com a eletricidade saindo da sua bochecha! Ainda não há uma data para lançamento, mas será em algum momento de 2016. O artista da figura é Artist Hitoshi Ariga.


A empresa também lançará a figura de May, contudo em 2017!


Também foi revelado que a empresa MegaHouse G.E.M lançará as figuras da Enfermeira Joy com a Chansey e a figura de Brock com Vulpix e Geodude. Ambos serão lançados em outubro deste ano e serão vendidos por 5,800 yen cada. Os lançamentos darão sequência às figuras da Equipe Rocket lançadas anteriormente e que se tornaram extremamente populares no Japão! As duas figuras são baseadas na 1ª temporada do anime:



Ainda teremos o lançamento também pela empresa MegaHouse G.E.M das figuras de ação de Mewtwo e Lucario de Pokkén Tournament! A data de lançamento não foi reveladas, apenas os protótipos foram mostrados:



Fonte: Mikitzune

Danilo Andretta

Doutorando em Administração de Empresas pela Fundação Getúlio Vargas, acompanha a franquia Pokémon desde pequeno e entrou na PBN com 14 anos com o sonho de construir o maior portal brasileiro de Pokémon. Fã do anime Pokémon e dos jogos principais da franquia, dedica as horas vagas produzindo conteúdo na PBN e interagindo com os leitores nas redes sociais.

6 Comentários

Sinta-se à vontade para comentar!

  1. Aquele ali é o Red...

    Esse é o Ash: http://www.nekomagic.net/figure_news/201605/large/megahouse_ash_ketchum01.jpg

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É mesmo! Pensei uma coisa e escrevi outra, no título já estava correto rsrs
      Obrigado pelo toque!

      Excluir
    2. Sim, depois que enviei o comentário eu percebi que no titulo estava certo xD

      Excluir
  2. As figuras são todas cinzas ou coloridas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São coloridas! Em cinza são apenas os protótipos

      Excluir
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال